A empresa foi considerada, pelo sétimo ano consecutivo, uma das 25 Melhores Multinacionais para trabalhar na América Latina
A Atento, uma das maiores provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anuncia nesta semana a abertura de novas vagas de emprego na região do ABC paulista e Guarulhos. A empresa busca profissionais para atuar na área de atendimento ao cliente (cargo de operador) e consultor de vendas.
São 31 oportunidades para o cargo de operador, todas na cidade de São Bernardo do Campo. Para concorrer, o candidato não precisa ter experiência anterior. Já para a posição de consultor de vendas, são 20 vagas divididas entre os municípios do ABC, São Paulo e Guarulhos.
Os interessados devem ter ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para as vagas de consultores, além da experiência anterior, é necessário veículo próprio. Vale destacar que o candidato deve residir no mesmo município em que irá disputar a vaga.
A companhia fornece salário compatível com o mercado e benefícios como: vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial e todas as especificações da CLT. Para consultores de venda, também é oferecido ajuda de custo. Além disso, a Atento conta com parcerias de instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.
Os interessados devem enviar, até 03 de dezembro, e-mail com o currículo, nome, cidade, telefone e DDD, para recrutamento@atento.com.br. Também é possível realizar a candidatura por meio das redes sociais – Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).
Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 0800 771 4014.
Carreira na Atento
A Atento destaca-se como a principal fornecedora de serviços e soluções de relacionamento com o cliente na América Latina e está entre as três primeiras em todo o mundo. São mais de 150 mil funcionários, sendo mais de 70 mil somente no Brasil, onde é considerada uma das maiores empregadoras.
A empresa acredita que ter funcionários motivados é uma vantagem competitiva e essencial para o seu modelo de negócio. Por isso, investe constantemente na gestão de sua equipe, além de oferecer um plano de carreira estruturado, com políticas de valorização, permitindo o crescimento de todos os funcionários. O profissional que ingressa na Atento como operador, por exemplo, pode se candidatar para oportunidades em áreas como administrativa, recursos humanos, TI, entre outras.
Além disso, a empresa valoriza a diversidade em seu quadro profissional, oferecendo oportunidades de emprego desde o Jovem Aprendiz, Estagiários, Primeiro Emprego, Melhor Idade (profissionais acima de 45 anos que desejam retornar ao mercado de trabalho) a PCDs (Pessoas com Deficiência).