Benefícios

Empresa amplia benefícios e passa oferecer acesso aos serviços cirúrgicos na Unidade Referenciada Oswaldo Cruz Vergueiro

A novidade do benefício traz a parceria com a nova unidade do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, contemplando mais de 300 diferentes tipos de procedimentos, e com clínicas odontológicas credenciadas

A Ticket, marca no setor de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, ampliou os serviços oferecidos na solução de acesso à saúde. O Ticket Saúde, uma opção para as empresas oferecerem benefício de saúde ao trabalhador, teve sua rede de serviços ampliada. Agora, o benefício-saúde dá direito a pacotes cirúrgicos na nova unidade do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, que é reconhecido como um dos maiores complexos hospitalares do País. Por meio dessa ampliação serão ofertados mais de 300 procedimentos cirúrgicos, além de serviços odontológicos em clínicas credenciadas. Os novos serviços aumentam a rede da solução em São Paulo e não terão custos adicionais para as empresas que oferecem o benefício aos seus empregados.

Todos os atendimentos médicos e cirúrgicos serão realizados na Unidade Referenciada Oswaldo Cruz Vergueiro, que possui um modelo inovador de referenciamento e focado no cuidado integral do paciente. Inaugurada em 2017, a Unidade conta com um corpo clínico e assistencial de excelência e tecnologia de ponta para proporcionar um atendimento de qualidade e segurança aos seus pacientes.

Para a realização dessas cirurgias, o beneficiário deve passar por uma consulta prévia com profissionais da Unidade Referenciada Oswaldo Cruz Vergueiro (exceto em oftalmologia, pediatria e obstetrícia), que indicarão o procedimento adequado. Nos pacotes cirúrgicos, já estão contemplados a maioria dos custos hospitalares, honorários médicos, diárias de internação, exames de imagens e análises clínicas, até a alta do paciente. A novidade também é extensiva aos dependentes.

“Esta é mais uma ampliação de serviços para multiplicar o acesso dos empregados a uma saúde de qualidade, pois o Ticket Saúde é um complemento aos planos de saúde. Com preços mais acessíveis, o trabalhador tem mais tranquilidade para cuidar de sua saúde e ampliaremos cada vez mais essa rede para que todos possam usufruir de serviços de qualidade”, explica a diretora de Produtos da Ticket, Adriana Serra.

Com o Ticket Saúde, o usuário pode acompanhar seu saldo e extrato pelo aplicativo da Ticket. Além disso, por meio da Central de Atendimento ou pelo WhatsApp, é possível agendar consultas e exames, realizar orçamentos e inserir créditos adicionais para utilizar o benefício.

Serviços odontológicos

Outra novidade do Ticket Saúde é a inclusão de clínicas odontológicas na rede credenciada. Disponíveis inicialmente aos trabalhadores de São Paulo, os serviços são, em média, 50% mais baratos que os cobrados na rede particular. Estão disponíveis diversos serviços como por exemplo: consultas, tratamento de cárie, canal, limpeza e aparelho dentário, móvel e fixo, inclusive os novos aparelhos invisíveis.

Iniciativas em saúde

Lançado em agosto de 2018, o Ticket Saúde é um produto inovador de benefício saúde ao trabalhador. A solução é uma opção para que as empresas possam multiplicar os cuidados que têm com seus colaboradores, com acesso a serviços de saúde de qualidade e redução dos custos com saúde.

Com uma rede de mais de cinco mil pontos de atendimento entre médicos, clínicas e laboratórios credenciados, o Ticket Saúde oferece consultas entre R$ 60 e R$ 90 e exames com valores até 80% mais baixo que o praticado no mercado, além de dar descontos de 20% em medicamentos. É um cartão benefício pré-pago digital no aplicativo Ticket, que pode ser carregado mensalmente pela empresa ou pelo colaborador e é extensivo aos dependentes, sem custo adicional.

“O Ticket Saúde é uma solução acessível que permite às empresas oferecerem o benefício-saúde, de qualidade, sem a preocupação dos altos custo em saúde, já que, nos últimos anos, o custo em saúde passou a representar até 12% da folha de pagamento, de acordo com pesquisa da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH). Para as corporações que já disponibilizam planos de saúde aos colaborados, o Ticket Saúde complementa a rede em função do tratamentos e exames de alta complexidade, finaliza Adriana.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios