Vagas

Empresa anuncia 60 vagas em São Paulo e Porto Alegre

Oportunidades para engenheiros, wizards de programação e DevOps, além de vagas para área comercial, marketing e suporte avançado 

A Zenvia, companhia brasileira que viabiliza a comunicação entre empresas e consumidores por meio de seus dispositivos móveis, anuncia novas oportunidades para os interessados em integrar o time da companhia. Com escritórios em Porto Alegre e São Paulo, a empresa abrirá ao todo 60 vagas no primeiro trimestre de 2017. Dentre os profissionais buscados, há oportunidades para engenheiros, wizards de programação e DevOps, além de vagas para área comercial, marketing e suporte avançado. Um diferencial para os profissionais será a fluência no idioma inglês.

Além das habilidades técnicas, a Zenvia busca por profissionais interessados em trabalhar com inovação, em um ambiente dinâmico e direcionado ao crescimento. Gabriela Vargas, diretora de Desenvolvimento Organizacional completa: “A Zenvia passa por um momento de concretização de estratégias, expansão, crescimento e preparo para um futuro próximo e próspero. Queremos aumentar nossa equipe com pessoas que compartilhem conosco o brilho nos olhos por lidar com tudo isso. Juntos, desenvolveremos um projeto único e global. ”

Para reter e atrair talentos, a companhia investe nas melhores práticas de gestão de pessoas e no desenvolvimento contínuo de sua equipe. Alguns processos seletivos já foram iniciados e, no site da empresa, os interessados podem conhecer as vagas abertas, bem como se candidatar.

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios