Vagas

Empresa anuncia novas vagas

Empresa com sede em Florianópolis prevê 30 contratações neste semestre

Com sede em Florianópolis e há 40 anos no mercado de comunicação e inteligência, a Dígitro está investindo em ações para aumentar sua atuação em mercados segmentados, como o de cidades inteligentes e gestão de recuperação de ativos. Para tanto, irá expandir seu quadro de funcionários – com uma previsão de até 30 contratações no primeiro semestre de 2018. Atualmente, a Dígitro possui cerca de 440 colaboradores – atuando em sua sede e nas filiais, além daqueles que também trabalham em home office, modalidade que a empresa oferta para membros de sua equipe em todo o Brasil.

Empresa anuncia novas vagas

Transformação digital e expansão da prática de home office

 

No Brasil, pequenas, médias e grandes empresas têm se rendido à lógica dessa nova relação de trabalho a distância, na qual o controle presencial é substituído por outras formas de monitoramento de metas e produtividade, via internet, garantindo interatividade e conectividade com o funcionário. A medida também reduz a taxa de absenteísmo, ou seja, as ausências do trabalhador no processo de trabalho. A adoção do home office é uma alternativa para que as empresas busquem mão-de-obra qualificada em outras regiões, além daquela em que a organização está instalada fisicamente. O crescimento da modalidade é um reflexo das escolhas dos trabalhadores brasileiros. De acordo com dados divulgados na pesquisa “Flexibilidade no Mercado de Trabalho”, realizada em 2017 pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope), 81% dos participantes responderam que gostariam de trabalhar em casa ou em locais alternativos, em caso de necessidade.

A crescente transformação digital também tem contribuído para flexibilizar as relações de trabalho, de acordo com o Diretor Administrativo e Financeiro da Dígitro, Luiz Aurélio Baptista. “Essas rápidas transformações tecnológicas também estão impondo às relações de trabalho um processo de flexibilização. A transformação dos métodos tradicionais de trabalho, mais do que um diferencial competitivo, é uma necessidade social, capaz de permitir economia às empresas e ganhos aos empregados, como melhor qualidade de vida, trabalho e remuneração”, opina.

Empresa anuncia novas vagas

Vagas em aberto na Dígitro

Interessados podem conferir as vagas em aberto no próprio site da Dígitro (www.digitro.com), em Trabalhe na Dígitro, para obter mais informações sobre cada oportunidade, além do cadastro do currículo. Como benefícios, a empresa oferece Vale alimentação/Refeição, assistência médica, hospitalar e odontológica, seguro de vida em grupo, participação de resultados atrelado ao atingimento de meta global e previdência privada. Também oferta um programa de educação continuada, que subsidia cursos de longa duração como MBA e pós-graduação aos colaboradores interessados.

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios