A NAVA acaba de lançar o Programa de Formação em Desenvolvimento JAVA, que visa formar futuros profissionais da área para preenchimento de vagas na empresa, com ênfase em pessoas do gênero feminino. O programa oferece um processo seletivo com teste de lógica, programação, dinâmica em grupo e avaliação de perfil.
Assim que aprovadas, as pessoas serão treinadas em Java para atuarem diretamente nos clientes da companhia com mentoria e direcionamento da equipe NAVA. “Essa é uma excelente maneira para aumentar a participação de mulheres nos clientes, promovendo a diversidade por meio da nossa atuação”, diz Franciele Kmieczik, Business Executive Director da empresa.
Com o pré-requisito mínimo de conhecimento em lógica de programação, o projeto, direcionado preferencialmente para mulheres, tem como objetivo proporcionar formação em novas tecnologias e ampliar ainda mais os horizontes profissionais das pessoas. “Visualizamos um mercado de TI predominantemente masculino, e nós, como uma empresa empregadora do setor, queremos estimular o fortalecimento da presença feminina. É necessário ser um agente transformador e, para isso, temos tanto a nossa área de negócios quanto a de pessoas engajadas neste objetivo”, conta Iza Herklotz, Chief People Officer da NAVA Technology for Business.
São 30 vagas para Desenvolvedores Trainee, com modelo de contratação CLT imediata a sua aprovação, antes mesmo de iniciar a formação, que tem duração de aproximadamente um mês. As inscrições poderão ser realizadas até 7 de fevereiro pelo link: https://lnkd.in/ecHtxz4H.