O reconhecimento chega em um momento de transição, quando a companhia passa pelo lançamento de sua nova marca e posicionamento
Da redação @MundoRH
A Sodexo Benefícios e Incentivos, que a partir de agosto será Pluxee, conquistou o Prêmio ClienteSA 2023, na categoria Líder de Projetos de B2B, com o case ‘Transformando atendimento em relacionamento’.
A premiação foi direcionada ao trabalho de consultoria desenvolvido pela companhia no momento pós-pandemia, quando um dos desafios das empresas empregadoras era atrair e reter talentos, além de serem percebidas como bons lugares para se trabalhar. Neste cenário, o pacote de benefícios oferecido aos funcionários se tornou uma ferramenta estratégica.
“Somos mundialmente reconhecidos por nosso papel consultivo, pela personalização e especialização no atendimento ao cliente. Enquanto inovamos e agregamos novas tecnologias ao autosserviço, também investimos em manter a alta qualidade do atendimento humano. Esse é o grande diferencial do case vencedor do prêmio ClienteSA 2023”, afirma Rafael Marques, Diretor de Operações e Customer Experience da multinacional francesa.
O reconhecimento chega em um momento de transição, quando a companhia passa pelo lançamento de sua nova marca e posicionamento. “Com a nova marca, Pluxee, seguiremos apoiando e simplificando a relação com nossos clientes, além de apoiar suas estratégias de crescimento e engajamento de colaboradores”, ressalta Rafael.
A Pluxee continuará o legado da Sodexo Benefícios e Incentivos de ser a parceira preferencial e comprometida em fazer negócios com integridade e responsabilidade. Focada no consumidor e movida pela tecnologia, a nova marca abre um mundo de oportunidades para ajudar as pessoas a aproveitarem mais o que realmente importa em suas vidas.