Premiação

Empresa de benefícios é indicada para premiação

Marca concorre ao ranking na categoria Cartões de Benefícios; premiação reconhece as companhias com os melhores índices de atendimento ao consumidor

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred, está concorrendo ao Prêmio ReclameAQUI 2020, na categoria Cartões de Benefícios. A marca foi já reconhecida na premiação e integrou posição de destaque no ranking das companhias com excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI.


A segunda fase de seleção inclui a votação dos consumidores e será promovida de 1º de setembro a 30 de outubro. Durante esse período, o público poderá escolher, no link http://premio.reclameaqui.com.br/, as marcas com as quais mais se relaciona.

“A premiação é um importante termômetro da relação entre empresas e consumidores e medindo a reputação das companhias em seus mercados de atuação. A Ticket tem uma excelente nota de satisfação do cliente, de 9.4, que apenas reforça o compromisso no relacionamento e cuidado que temos com nossos públicos, atendendo a uma premissa que integra nosso DNA: a paixão pelos clientes”, destaca Francisco Dionísio, Diretor de Operações da Ticket.

Com a opinião do cliente como prioridade, a Ticket oferece espaços para que todos os seus públicos sejam ouvidos e trabalha constantemente na melhoria de seus indicadores de atendimento, feedback e processos. Este ano, a marca relançou o portal de relacionamento com estabelecimentos, que foi totalmente reformulado e contou com as manifestações dos estabelecimentos credenciados como ponto central do projeto. Também lançou a nova versão do aplicativo Ticket, para que os empregados possam realizar a gestão de seus benefícios de maneira muito mais simples, rápida e intuitiva. O app foi desenvolvido para proporcionar a melhor experiência, incorporando interfaces digitais e interativas, que mantêm as necessidades dos usuários no foco do serviço oferecido.



O relacionamento com seus públicos também foi beneficiado pela estratégia de ampliação da digitalização da marca, que lançou, em abril, a plataforma Ticket em Casa. A ferramenta está disponível no link http://www.ticket.com.br/portal-usuario/ticket-em-casa/. Nela, os empregados podem consultar a rede de estabelecimentos que aceitam pagamento das compras por delivery com os benefícios Ticket Restaurante e Ticket Alimentação. O levantamento inclui a rede que integra as plataformas Uber Eats e Rappi.

“As mudanças enfrentadas nos últimos meses em função da pandemia estão no centro da relação com nossos públicos: empresas-clientes, estabelecimentos e empregados. Por isso, nossa atuação está ainda mais focada em apoiá-los nesse novo contexto de desafios, disponibilizando toda a nossa inteligência e expertise a fim de ajudá-los nesta ponte de relacionamento entre eles e com a marca. Para os comerciantes, por exemplo, lançamos um novo portal, mais moderno e intuitivo, onde estão concentradas todas as nossas soluções.

Para os empregados, apresentamos um novo app, que facilita a gestão dos benefícios utilizados. Para ambos, lançamos o Ticket em Casa, que facilita o match entre empregados e comerciantes que tem atuado com delivery, seja próprio ou por meio de aplicativos como Uber Eats, Rappi e iFood, e aceitam pagamento com voucher”, ressalta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

O Prêmio ReclameAQUI avalia os participantes de acordo com cinco critérios: volume de avaliações igual ou superior a 50; índice de resposta igual ou superior a 90%; índice de solução igual ou superior a 90%; média de avaliações do consumidor com nota acima de 7; e índice de novos negócios igual ou superior a 70%.



A data de apresentação dos vencedores, bem como o local da cerimônia de entrega do prêmio, ainda estão em definição pela organização do evento

 

 

 

 

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