Benefícios

Empresa de benefícios fecha parceria para ampliar serviços de mobilidade

Usuários poderão optar também por viagens de patinetes compartilhados

Empresa de benefícios fecha parceria para ampliar serviços de mobilidade

Oferecer apenas o tradicional vale-transporte como benefício para ser utilizado nos transportes públicos como ônibus, trem ou metrô já não é mais suficiente na nova realidade entre empresas e colaboradores. Pensando em ampliar as opções de escolhas, a Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, acaba de fechar parceria com a Grow, líder em serviços de micromobilidade na América Latina. A partir de agora, os usuários do Alelo Mobilidade podem pagar suas viagens de patinete Grin com seu cartão.

“Mobilidade urbana é um dos pilares mais importantes para a Alelo. Acompanhamos os novos comportamentos e as tecnologias que estão impactando o dia a dia das pessoas. Para isso, partimos de um ponto que para nós é essencial: o direito à liberdade do usuário em escolher a melhor maneira para se deslocar na cidade. Essa parceria com a Grin é fundamental para ampliar nossos serviços e ofertar novas possibilidades para os usuários e empresas”, destaca João Paulo Miranda, superintendente de Produtos e Canais Digitais da Alelo.

Os usuários do cartão Alelo Mobilidade já podem se cadastrar no aplicativo da Grin e usar os patinetes, nos três estados atendidos pela empresa São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Além da nova parceria com a Grow, o Cartão Alelo Mobilidade é aceito também pela Cabify, 99 Taxi, Vamo Fortaleza, CittaMobi, Flapper, entre outros. Além disso, o cartão pode ser usado em mais de 20 mil estabelecimentos de postos de gasolina e manutenção automotiva leve.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar