Vagas

Empresa de conteúdo educativo abre 20 vagas em diversas áreas

Destaques são para a seleção de profissionais voltados para tecnologia

A PlayKids, uma das líderes globais em conteúdo educativo para as famílias, não para de expandir e está com 20 novos postos de trabalho. A empresa, que cresce exponencialmente e hoje já atende famílias em mais de 180 países está com vagas para seus escritórios de Campinas, São Paulo e Poços de Caldas. De desenvolvedor mobile até gerente de atendimento, a maior parte dos postos é para a área de tecnologia, que cada dia se torna mais indispensável dentro das empresas.

De acordo com Beatriz Zanatel, Analista de Gente na PlayKids, a tangibilização de um EVP (Employee Value Proposition) ajuda a direcionar a comunicação e atrair as pessoas certas para a empresa. “O EVP funciona como uma proposta de valor e com ele conseguimos representar a essência do que é a PlayKids e utilizá-lo como ferramenta para a Área de Gente.”

A implementação é nova na empresa, que deseja ser vista no mercado como forte marca empregadora e já começa a passar os seus valores desde o processo seletivo, contratando apenas pessoas que tenham verdadeiro fit com a marca. “Nossos valores estão voltados principalmente para gente competente, cuidado com tudo o que fazemos, comprometimento e excelência com resultados. E a ideia é trazer para o nosso time pessoas que gostem da marca como um todo”, afirma Beatriz.

Fazer parte do Grupo Movile torna os processos seletivos da PlayKids ainda mais cobiçados, já que, segundo a analista, muitos candidatos se identificam também com o propósito da holding. “A empresa busca candidatos de qualquer lugar do país que estejam dispostos a mudar de cidade e tenham grande capacidade de adaptação”, finaliza.

Para visualizar as vagas disponíveis atualmente na PlayKids, entender os requisitos, se candidatar, recomendar ou saber mais informações, acesse o site: http://jobs.kenoby.com/PlayKids

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios