Iniciativa reflete o novo posicionamento da Selpe no mercado de recrutamento e seleção
O Grupo Selpe, há mais de 50 anos no mercado de recrutamento e seleção de pessoas, acaba de relançar seu site www.gruposelpe.com.br totalmente reestruturado e também lança nova identidade visual para as submarcas (SelpeExecutive, SelpeExpert, SelpeMultiservice, SelpeTalent e SelpeAdvisory). O endereço já está no ar com mais de 1.100 novas oportunidades de trabalho nos segmentos Executive, Expert e Multiservice. As novidades fazem parte do processo de modernização da empresa que agora se posiciona nacionalmente como referência em inovação em Recursos Humanos. Para isso, a Selpe investiu na aquisição e desenvolvimento de novas tecnologias de Recrutamento e Seleção para o mercado corporativo.
Mais fácil de navegar, o portal, desenvolvido pela Agência HARDY, foi redesenhado em concordância com o novo momento da empresa, que traz tecnologia e inovação para seus processos seletivos. As submarcas do Grupo Selpe também foram reformuladas e traduzem esse mesmo conceito. Elas são a representação de pedras preciosas – uma referência ao trabalho que os profissionais de recursos humanos fazem: recrutar, selecionar, treinar e desenvolver profissionais no mercado de trabalho.
Entre as funcionalidades para o candidato está a possibilidade de cadastrar currículos, encontrar vagas adequadas para o seu perfil e se candidatar em menos de cinco minutos. Já as empresas recrutadoras, que são clientes da Selpe, podem divulgar suas vagas e ter acesso a todas as etapas dos processos seletivos. O usuário corporativo também pode acessar informações da área de Recursos Humanos da sua empresa.
O site da Selpe agora tem a função de ser um dos principais canais de comunicação da companhia com seus públicos. Ele está integrado às redes sociais da empresa, como Linkedin e Facebook, onde são divulgadas as oportunidades de trabalho em aberto. Pelo portal também é possível acessar o blog da Selpe, que tem a proposta de ser um canal de conteúdo especializado e atualizado sobre o setor, com artigos sobre tendências em Recursos Humanos, notícias e informações de mercado, cases de sucesso e interação com as redes sociais para melhor atender o consumidor hoje constantemente conectado. A ideia também é compartilhar informação para formar as próximas gerações de profissionais de RH.
Crédito: Pedro Vilela – Agência i7