Boas práticas

Empresa premia todos os funcionários com viagens nacionais e internacionais

Todos os 60 funcionários da empresa foram premiados com um fim de semana no Rio de Janeiro

O Grupo Betel, empresa especializada em Segurança dos Alimentos e Treinamentos, com sede no Grande ABC e que acaba de abrir a primeira filial internacional em Portugal, encontrou uma forma inusitada e surpreendente de valorizar os funcionários, premiando todos com viagens nacionais e internacionais.

Todos os 60 funcionários da empresa foram premiados com um fim de semana no Rio de Janeiro com tudo pago.  Além disso, os três principais destaques do ano ganharam, respectivamente, uma viagem para a Disney, Buenos Aires e um destino brasileiro à escolha. “A ação foi o melhor investimento feito pela empresa, porque desta forma a equipe terá mais engajamento em 2019, já que pretendemos crescer ainda mais atendendo em nível internacional”, afirma Letícia Faria, diretora da Betel.

A inédita ideia do prêmio coletivo surgiu como uma forma de reconhecer o empenho e dedicação no ano, mas também para incentivar comportamentos futuros. “Fechamos o ano com o saldo muito positivo e decidimos fazer uma surpresa para os funcionários, já que eles esperavam a premiação apenas dos três destaques do ano. A reação foi gratificante”.

 

 


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios