Boas práticas

Empresa realiza parceria para cuidar da saúde bucal de 12 mil colaboradores

A parceria vai beneficiar todos os colaboradores e seus familiares com um atendimento de baixo custo e de qualidade

Pensando na saúde bucal dos colaboradores, o Condor Super Center, por intermédio da Escola Qualidade de Vida da rede, firmou uma parceria com a Dental Uni para que os funcionários associados possam ter acesso a um plano com direito a 264 procedimentos, entre consultas, urgências, radiografias, restaurações, tratamento de canal, documentação ortodôntica, entre outros.

Além dos odontologistas credenciados em unidades fixas, todas as lojas do Condor no Paraná e Santa Cataria vão receber as unidades móveis (odontomóveis), que farão avaliações odontológicas e pequenos procedimentos, além de explicarem sobre a saúde bucal com brincadeiras lúdicas sobre o benefício odontológico.

Segundo a diretora de Recursos Humanos do Condor, Sandra Zonta, essa parceria vai beneficiar todos os colaboradores e seus familiares com um atendimento de baixo custo e de qualidade. “Acreditamos que os cuidados odontológicos são primordiais para uma vida mais saudável e desejamos que os nossos colaboradores possam desfrutar de um sorriso mais confiante e bonito”.

Para a Assistente de Tesouraria do Condor, Flávia Cristino da Silva, este plano odontológico oferecido pela rede vai ajudar tanto em sua vida pessoal quanto na profissional. “É um benefício que vai ajudar os funcionários a melhorar a saúde bucal e também vai contribuir com o nosso desenvolvimento no trabalho, pois o sorriso é a alma do negócio”, destacou

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios