Benefícios

Empresas fecham parceria para otimizar horário do almoço

Usuários agora têm a opção de pedir refeição via aplicativo e retirar no balcão do restaurante escolhido 

Quem trabalha fora de casa e frequenta praças de alimentação de shoppings sabe como a hora do almoço pode demorar mais do que o previsto, principalmente pelas filas nos restaurantes. Para oferecer mais celeridade e comodidade aos seus usuários, a Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, acaba de fechar uma parceria com a Onyo, aplicativo que entrega benefícios e soluções e facilita o dia a dia das pessoas na hora de se alimentar. Com o novo serviço, o usuário Alelo pode solicitar o prato via aplicativo e retirar a refeição já pronta no balcão do restaurante, sem filas ou custo adicional, e ainda com desconto diferenciado, sendo R$10 na primeira compra e R$5 nas duas próximas compras.

“A hora do almoço é, muitas vezes, a única pausa que o trabalhador tem durante o seu horário de trabalho. Otimizar esse tempo é fundamental para que essas pessoas possam, de fato, ter um horário para se alimentar, descansar e utilizar o intervalo da melhor forma”, destaca João Paulo Miranda, superintendente de Produtos, Canais Digitais e Novos Negócios da Alelo. “Nosso objetivo é sempre oferecer soluções que facilitem o dia a dia dos nossos usuários de forma prática e inovadora, como é o caso da parceria com a Onyo”, completa.

Os preços cobrados para pedidos no aplicativo são os mesmos praticados no balcão das lojas e a comida é preparada assim que o pedido é aceito pelo restaurante.  Para que o cliente possa se programar para retirar a refeição, o app informa uma estimativa de tempo mínimo e máximo para o cliente saber quando precisa estar no restaurante. Os usuários Alelo também podem pagar com os cartões Alelo Refeição e Alelo Multibenefícios.

“Dos 60 minutos disponíveis para o almoço, muitas pessoas gastam, em média, 15 minutos entre ficar na fila, fazer o pedido, pagar e esperar pelo preparo da comida em praças de shoppings”, diz o co-fundador e CEO da Onyo, Alexandre Dinkelmann. “Com o uso do aplicativo, o usuário reduz essa espera e resgata assim o poder de escolha do seu tempo”, complementa.

A novidade já está disponível para usuários da Alelo em cerca de 15 shoppings de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de praças de alimentação de hospitais e faculdades

Etiquetas

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios