Treinamento

Escola de Inglês de Nova Iorque oferece curso gratuito para brasileiros durante a quarentena

As lives acontecem toda sexta-feira, às 20h30

Em meio a pandemia do Covid-19 que colocou o mundo em alerta e isolamento social, usar o tempo para aprender e aperfeiçoar o inglês tornou-se uma ótima maneira de aliviar a ansiedade e ainda ter a chance de sair fluente da quarentena. Pensando nisso e em como ajudar e colaborar para que as pessoas fiquem em casa e possam aprender ou aperfeiçoar o idioma, a escola American Ways, com sede em Nova Iorque e fundada pela brasileira Cris Vieira, expert no ensino de idiomas, lançou um pacote de conteúdos gratuitos em formato de live no Instagram. Durante o mês de abril, a expert leva novos conteúdos e assuntos para debater durante a live.

‘’Este é um momento para nos unirmos e usarmos o tempo para ocupar a mente e aprender coisas novas. Sabemos da dificuldade que a maioria dos brasileiros têm em aprender o inglês, por isso montamos um conteúdo dinâmico somado ao método que criamos que proporciona ao aluno a vivência da língua inglesa de maneira única, na qual traçamos um paralelo com a língua nativa, o português’’, explica Cris Vieira.

As lives acontecem toda sexta-feira, às 20h30 (horário de Brasília) com um tema diferente a cada semana. No dia 3 de abril Cris vai trazer um assunto muito pedido que será: “Inglês na entrevista de emprego: linguagem usada pelos americanos, expressões de reação e feedback durante a entrevista; expressões de negócio”. No dia 10 de abril: “Vícios e erros que os brasileiros têm em inglês: aportuguesamento da língua, falso cognatos e tradução ao pé da letra”. E no dia 17 de abril: “Aprendendo expressões e pronúncia correta através da música: vocabulário, expressões e explicação de como pronunciar a letra da música a ser discutida com muita interação”.  As lives acontecem no perfil da escola @americanwaysny


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar