Agenda

ESPM realiza evento sobre espiritualidade nas empresas

O evento acontece amanhã, em 4 de dezembro, às 19h30

O Programa de Religião e Espiritualidade no Consumo e nas Empresas (PRECE ESPM), realiza em 4 de dezembro, às 19h30h, na sede da escola, na Vila Mariana, o evento Espiritualidade na Empresa: Uma Contradição?.

A palavra espiritualidade ainda se confunde com religiosidade. O termo refere-se a valores — ter ética, respeitar o próximo, ouvir as pessoas e suavizar relações, valores que o mundo contemporâneo está deixando passar. A espiritualidade na empresa implica diretamente na relação da organização com os clientes, visão de resultados, liderança, gerenciamento de pessoas, ecologia, educação, desenvolvimento e bem-estar físico, emocional e espiritual.

Para falar sobre espiritualidade nas empresas a ESPM convidou Vanessa Clarizia, doutora em neurociência e professora da instituição, Ed. René Kivitz, Teólogo, escritor e mestre em ciências da religião, e Reinaldo Gottino, Jornalista, narrador e apresentador da televisão brasileira. O evento será conduzido por Ismael Rocha, diretor de extensão acadêmica da ESPM-SP.

O PRECE foi lançado em novembro de 2013 e configura um núcleo de estudos pioneiro que fomenta a pesquisa, o ensino e publicações a respeito da religião e espiritualidade no mercado e no ambiente organizacional.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Os interessados devem confirmar presença em http://servicospoa2.espm.br/controle_palestras/confirmacao.aspx?ide=23594

SERVIÇO

Espiritualidade na Empresa: Uma Contradição?

Data: 4 de dezembro

Horário: às 19h30

Local: ESPM – Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana – Auditório Renato Castelo Branco

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios