Vagas
Tendência

Está procurando emprego?

Conheça 15 empresas de tecnologia com oportunidades em diferentes áreas

Com o fechamento de empresas e lojas em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o número de desempregados tem aumentado nos últimos meses. De acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Covid 19, divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a taxa de desemprego do país ficou em 13,2% entre os dias 16 e 22 de agosto, o que representa 12,6 milhões de pessoas sem emprego.

Mas, existem alguns setores que estão caminhando na contramão da crise econômica e crescendo de forma exponencial, como é o caso das empresas de tecnologia. Dessa maneira, para atender a alta demanda elas têm contratado profissionais de diversas áreas. Confira abaixo alguns exemplos de empresas que estão com vagas em aberto:

bxblue: O marketplace para empréstimo consignado, tem mais de 20 vagas abertas para trabalho remoto. Suporte de operações, assistente operacional, assistente de prevenção a fraude e especialista de SEO estão entre os cargos que a empresa precisa preencher. Para conferir todas as vagas e se candidatar, os interessados devem acessar o site da bxblue.

Congresse.me: Primeira e maior plataforma de congressos online do Brasil, rapidamente se tornou referência global no mercado de eventos online, que tem tido um crescimento acelerado no mercado de eventos. Com um pouco mais de um ano de operação a equipe já cresceu de 8 para 20 colaboradores e agora estão com seis vagas em aberto em suporte e atendimento, analista de redes sociais, agendes de vendas, auxiliar administrativo, suporte operacional e desenvolvimento. Os interessados devem se candidatar pelo site https://vagas.congresse.me/

Driven: O maior grupo consultivo independente de transformação digital com foco em corporações de grande porte, como Tramontina, Volvo, Grupo Martins e Havaianas, também está com vagas abertas. São mais de dez vagas no total. Entre elas: estagiário de mídia, designer gráfico júnior, analista de CRO e BI, desenvolvedor web júnior, desenvolvedor oracle commerce cloud e desenvolvedor web PL. Apesar das sedes estarem localizadas em São Paulo e Curitiba, as contratações acontecem de forma global. Para se candidatar, os interessados podem acessar a página da Driven no linkedin ou o perfil da empresa na Sólides ou ainda enviar um e-mail para: people@driven.cx.

Docket: Startup que realiza a busca, pré-análise e gestão de documentos está com 23 vagas em aberto para as seguintes áreas principalmente para analista de negócios (7); Account Executive (3); Sales Development Repesentative (3); Inside Sales (2); Farmer (1); Analista de Propostas (1); Analista de CS (1); Webscraping (1); BI (1); Desenvolvedor Backend (1); Desenvolvedor Fullstack (1) e Desenvolvedor Frontend (1).  Os interessados podem se candidatar pelo link.

GaussFleet: Maior plataforma de gestão de máquinas móveis para mineradoras e siderúrgicas, que de forma inovadora utiliza geoprocessamento, telemetria avançada e IoT na gestão de máquinas pesadas dentro de minas e usinas, a GaussFleet está com três vagas em aberto em Desenvolvedor React Native Pleno, Desenvolvedor PHP Pleno e Desenvolvedor PHP Senior. Os interessados devem enviar e-mail com CV e nome da vaga no assunto para: selecao@globaldotcom.com.br

Getrak:  Maior provedora de tecnologia para rastreamento da América Latina e referência internacional no desenvolvimento e fornecimento de infraestrutura para empresas de rastreamento, presente em seis países e com mais de 600 mil veículos ativos, a Getrak está com cinco vagas em aberto em analista de desenvolvimento back end, analista de desenvolvimento front end, analista de desenvolvimento e analista. Os interessados devem se candidatar pelo site.

Intelipost: A empresa líder em tecnologia inteligente para logística no Brasil, tem 40 vagas abertas para trabalho home office. Os cargos vão desde estagiário de vendas para canais, passando por analista de suporte técnico até gerente de produto. Os interessados podem se candidatar diretamente pelo site da Intelipost.

LendMe: A uma fintech de empréstimos com base imobiliária, que oferece créditos no modelo Home Equity, ou seja, tendo imóveis como garantia, disponível em plataforma One-Stop-Shop 100% digital, está com cinco vagas abertas: duas para consultores comerciais, analista de crédito, analista jurídico e engenheiro de avaliação. Para mais informações ou candidatura, basta acessar o Linkedin da LendMe.

PagBrasil – A fintech de processamento de pagamentos para e-commerce está com seis vagas em aberto para dentro e fora do Brasil. Para trabalhar no escritório sede da empresa, em Porto Alegre, as vagas são para: Assistente de Atendimento e Suporte, Especialista em Marketing Digital, Gerente Internacional de Contas e Desenvolvedor. Já no exterior, há uma vaga para Gerente Internacional de Contas em Barcelona, na Espanha, e outra, na mesma área, em Xangai, na China. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa.

Propz: startup que utiliza inteligência artificial e big data para monitorar o comportamento do consumidor, entendendo, predizendo e reagindo aos seus hábitos de consumo, em tempo real e de forma automatizada, tem registrado aumento no número de clientes e no quadro de funcionários. Atualmente, a empresa está com cinco vagas para as seguintes funções: analista de requisitos; desenvolvedor front-end; analista de CRM; cientista de dados; administrador de sistemas. Para ter mais detalhes da vaga, basta acessar o link.

Sambatech: A Sambatech que desenvolve soluções de tecnologia para ajudar empresas está com 27 vagas em aberto para customer success (analista); analista de qualidade e teste de software; analista de suporte; desenvolvedor back-end junior, desenvolvedor front-end; estágio de suporte; estágio de suporte/customer experience; estágio de design; estágio de design gráfico/digital; estágio de pré-vendas. A empresa disponibiliza vagas no sistema home-office para analista de projetos; analista de qualidade e teste de software; arquiteto de soluções;  desenvolvedor (a) back-end trainee; desenvolvedor (a) back-end; desenvolvedor (a) front-end; desenvolvedor (a) front-end trainee; desenvolvedor (a) IOS/Android Híbrido; DevOps; Estagiário de Qualidade e Teste de Software; Estagiário de Desenvolvimento Front-End; UX/UI Designer. Os interessados devem se candidatar pelo link. Até o final do ano, a expectativa é abrir cerca de cem vagas para diferentes áreas.

Sólides: Plataforma de RH especializada em recrutamento de novos talentos e gestão comportamental, a Sólides está com 130 vagas em aberto para   vendedor – Inside Sales, desenvolvedor Ruby On Rails, estagiários em métricas em Marketing, de comunicação, controladoria, Inside Sales e de suporte técnico,  desenvolvedor Backend – PHP, analista de sucesso do cliente – Enterprise, Devops, Social Media Sênior, Designer Sênior, gerente de Inbound Marketing, gestor VSB (Very Small Business), gestores de HRScore, vendas online e parcerias, analista de segurança da informação Sênior, assistente de cobrança e engenheiro de dados. Os interessado devem se candidatar pelo link.

Takipay: Startup credenciada do Denatran com soluções para parcelar no cartão diversos tipos de pagamentos de tributos e boletos, está com sete vagas abertas, sendo cinco delas para o time de customer success –  quatro para atendimento além de um líder da área – uma para analista de marketing júnior e um estagiário em design. A procura por novos colaboradores acontece devido ao processo de expansão pelo qual a startup vem passando, atuando agora em todo o Brasil. Mais informações no e-mail.

upLexis: A empresa de software que desenvolve soluções de busca e estruturação de informações extraídas de grandes volumes de dados (Big Data) extraídos da internet e outras bases de conhecimento, está com quatro vagas abertas: Analista de Business Intelligence, UX/UI Designer Pleno, gerente de tecnologia e Engenheiro de Dados. As vagas são para home office, a princípio, para candidatos de qualquer lugar do País. Para ter mais detalhes da vaga, basta acessar o link.

Zup: A empresa de tecnologia que há mais de dez anos atua na transformação digital de grandes organizações e recentemente foi adquirida pelo Banco Itaú, que contratou 788 pessoas durante a pandemia. Se formos levar em consideração o número de pessoas contratadas desde janeiro de 2020, já são 906. Somente para esse mês de setembro, a companhia está com 130 vagas abertas para profissionais especializados em Android, Angular, DevOps, iOS, Java, QA e React. Os interessados devem se candidatar pelo link.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo