O projeto multiplataforma oferece uma experiência mais completa e enriquecedora para quem busca um MBA para cursar
O Estadão lança multiplataforma com mais de 1600 opções de cursos de MBA do País: o Estadão Guia do MBA. Com um anuário, em formato especial de revista, caderno encartado na edição diária do jornal, site dedicado e aplicativo, o Guia MBA chega em sua terceira edição como uma ferramenta prática e funcional para quem está em busca de um curso de MBA para chamar de seu. O levantamento exclusivo mapeou mais de 1600 cursos de MBA e traz informações estruturadas de acordo com o tipo de MBA – se clássico ou especializado – região em que o curso é oferecido, investimento a ser realizado, além de atributos como: selos de qualidade, presença em ranking, network, conhecimento e processo seletivo e vivência internacional.
“O Estadão Guia do MBA tem um papel estratégico no processo decisório de quem busca um curso de MBA. Prático e funcional, apresenta mais de 1.600 cursos com um extenso raio X. Não importa a região do Brasil, a especialidade ou o investimento a ser destinado. Tem opções para todos os perfis. É o Estadão, mais uma vez, valorizando iniciativas relacionadas à Educação e prestando um serviço à população”, explica Luis Fernando Bovo, diretor de projetos especiais do Estadão.
Além da sua edição premium, uma revista completa que será comercializada em bancas da capital paulistas e carioca a partir de 27 de abril, o Guia também pode ser acessado pelo site www.guiadombaestadao.com.br. E, em 2018, pela primeira vez, o leitor poderá acessar seu conteúdo via aplicativo para dispositivos móveis que permitirá, entre as funções, comprar cursos e montar listas de desejos.
Além dos cursos, o Guia traz dicas para escolher o MBA adequado para tirar o melhor proveito dos estudos, matérias especiais sobre os profissionais mais cobiçados do mercado, diferenciação entre os cursos existentes, ensino à distância, tendências do mercado de ensino, entre outros temas, além de artigos.