Evento HSM vai discutir o papel da liderança na Era Digital

Evento traz especialistas Charles Duhigg, Jake Knapp, Denise Eler, Scott Sonenshein e Susan David

 Evento HSM vai discutir o papel da liderança na Era Digital

Nos dias 05 e 06 de junho, a HSM promoverá o Leadership Summit para discutir como líderes precisam agir diante das profundas transformações causadas pela era da informação. Entre os palestrantes estão as principais autoridades, como Charles Duhigg, premiado jornalista da seção de negócios do The New York Times; Jake Knapp, expert em criatividade e resolução de problemas; Susan David, psicóloga e professora na Harvard Medical School; Scott Sonenshein, professor de gestão e autor do livro ‘Stretch – O poder do menos, o segredo da alta produtividade’ e Denise Eler, referência em Design Thinking e Sensemaking no Brasil.

Charles Duhigg falará sobre os segredos da produtividade na vida e nos negócios, analisando o que separa o executivo ocupado do produtivo, por meio de oito conceitos críticos fundamentais. Com estudos de caso sobre o acampamento de inicialização dos fuzileiros navais dos EUA, a produção da Disney “Frozen” e a forma como o Google buscou construir a equipe perfeita, Duhigg explica como as pessoas e as empresas se tornam mais inteligentes, rápidas e melhores.

Evento HSM vai discutir o papel da liderança na Era Digital

Jake Knapp apresentará como solucionar grandes desafios utilizando ideias inovadoras. O método Sprint foi criado para os profissionais que querem tirar suas ideias do papel, mas não sabem por onde começar. A teoria foi desenvolvida enquanto o executivo trabalhava no Google e tem como objetivo responder questões críticas de negócios através de design, prototipagem e teste das ideias com os usuários em apenas cinco dias.

 

Susan David, que acaba de lançar no Brasil o premiado livro “Agilidade Emocional: Abra sua Mente, Aceite as Mudanças e Prospere no Trabalho e na Vida”, demonstrará como se tornar uma pessoa emocionalmente ágil, aprendendo a identificar os próprios sentimentos, a lidar com as emoções negativas e conhecer seus valores pessoais para buscar soluções objetivas e eficazes, transformando obstáculos em oportunidades sem nunca deixar de lado quem você realmente é.

Evento HSM vai discutir o papel da liderança na Era Digital

Scott Sonenshein, autor do livro “O Poder do Menos”, publicado pela HSM, provocará as lideranças a identificar maneiras para trabalhar além de seus recursos, alcançando um desempenho mais alto, com a mentalidade aberta para a inovação.

Denise Eler, referência em Design Thinking e Sensemaking no Brasil, com passagem pelas principais organizações nacionais e multinacionais, fala sobre como gerar valor para os negócios na era dos algoritmos, a partir da criação de significado.

Durante os dois dias, os palestrantes discutirão como absorver o novo e transformá-lo em oportunidades de desenvolvimento para novas habilidades. Segundo Guilherme Soárez, CEO da HSM, “os líderes precisam entender que os tempos estão mudando e é de extrema importância que eles se mantenham atualizados num mundo que se atualiza a cada segundo”.

Para mais informações e aquisição de tickets:

https://www.hsm.com.br/hsm-leadership-summit/#lightbox