A Presidente do Instituto Vasselo Goldoni, Edna Vasselo Goldoni, fará a abertura do evento
Acontece na próxima quinta-feira (28), às 16h, em São Paulo (SP), o encontro “Mulheres de Sucesso”, organizado pelo Instituto Vasselo Goldoni (IVG) e apoiado pela Passadori Educação e Comunicação. O evento será um chá da tarde de outono, destinado ao debate qualificado entre as principais profissionais de Recursos Humanos do país. Entre os temas que serão abordados estão empoderamento feminino, diversidade, integração e equidade de gêneros dentro das corporações.
A Presidente do Instituto Vasselo Goldoni, Edna Vasselo Goldoni, fará a abertura do evento, falando sobre a importância das mulheres no ambiente corporativo e trazendo a discussão para a área de recursos humanos. O tema do Talk Show será: “Princípios de empoderamento das mulheres – ONU Mulheres (WEPs)”, complementado pelos subtópicos, “viés inconsciente e diversidade”, “Caminhos para a integração” e “Equidade de Gênero”. O evento contará com a presença da diretora executiva do Bradesco, Glaucimar Peticov, a partner, inclusion and diversity head and KNOW KPMG’s Network of women in Brazil, Patrícia Molino e da executiva de RH em empresas do Vale do Silício e especialista em liderança e carreira pela Passadori, Cecília Pinaffi, entre outras.
Para o CEO da Passadori Educação e Comunicação, Reinaldo Passadori, encontros como este são extremamente relevantes, pois trazem à luz temas como o papel da mulher na sociedade e no mercado de trabalho. “É preciso fortalecer as mulheres em seus propósitos para que dessa forma possam protagonizar suas histórias, e uma das formas de fazer isso é promovendo a equidade de gênero”, diz Passadori.