Dança das cadeiras

EXEC amplia seu time de sócios com a contratação de Danylo Hayakawa

Oprofissional inicia com o objetivo de contribuir com toda a sua expertise ao time de especialistas da consultoria

Danylo Hayakawa chega para somar ao time de partners da EXEC,  empresa nacional de seleção e desenvolvimento de executivos de alta gestão. O executivo é formado em economia, pela Unicamp, e antes de atuar como headhunter, teve experiência no segmento de agribusiness, trabalhando por sete anos na Cargill, onde alcançou posições de liderança, inclusive sendo expatriado por um ano para a unidade de Genebra, na Suíça, sempre desenvolvendo trabalhos na área de finanças, tesouraria estruturada e riscos.

Com mais de 10 anos de experiência no mercado de recrutamento, com passagens por grandes multinacionais do segmento, o profissional inicia com o objetivo de contribuir com toda a sua expertise ao time de especialistas da consultoria.

“Acredito que, cada vez mais, as empresas vão entender que o grande valor agregado do serviço de recrutamento especializado está em um trabalho de qualidade, assertivo e consultivo principalmente para as posições de liderança e estratégicas. Nesse contexto, a EXEC é uma das consultorias mais reconhecidas, sendo uma referência no mercado”, avalia Hayakawa.

 

Botão Voltar ao topo