Agenda

Executivos falam sobre como conquistar uma gestão mais humana

Presidentes de grandes empresas participam de live promovida pelo Grupo Adecco

O Grupo Adecco, empresa mundial em recrutamento e seleção, traz mais um encontro de presidentes de empresas renomadas em uma live para falar sobre gestão de pessoas.

A conversa, realizada entre André Vicente, CEO do Grupo Adecco Brasil e os executivos Flavia Bittencourt, Presidente da Adidas Brasil; Tânia Cosentino, Presidente da Microsoft Brasil; Luiz Roberto Vasconcelos, Presidente da FedEx Express Brasil; e Rodrigo Romero, Fundador e Presidente do G100 Brasil, abordará temas relacionados sobre como ser um líder mais humano em equipes mais humanas. O evento será realizado no dia 3 de junho, às 17h, é aberto ao público e os interessados em participar podem fazer sua inscrição por meio desse link .

A alta liderança das empresas falará sobre: características de um líder mais humano; as estratégias para se colocar no lugar do colaborador; quais são as maiores preocupações dos funcionários e quais foram as ações tomadas; e como a liderança, durante o “novo normal”, será avaliada. A iniciativa é parte da Adecco Talk Series, webinar especial da empresa que trará encontros virtuais de importantes executivos para discutir melhores práticas durante a pandemia do novo coronavírus.

Serviço

Data da 3ª live: 3 de junho

Horário: 17h

Link: http://us02web.zoom.us/webinar/register/6415904976823/WN_Y5t76_B7TvqUSk-0-UzI_A

As vagas são limitadas.

 


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar