Com mais de 22 anos de experiência com artistas brasileiros e estrangeiros e na produção de negócios musicais, Fabrício Nobre passa a gerenciar os projetos de conteúdos musicais do Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos.
Fabrício Nobre fundou e dirigiu o Festival Bananada em Goiânia desde 1999, um dos mais destacados festivais latino-americanos de música e artes independentes. De 2001 a 2010, foi sócio-diretor do mais importante selo de rock independente brasileiro nas últimas duas décadas, Monstro Discos, que tem mais de 130 álbuns lançados. De 2005 a 2010, foi fundador e presidente da ABRAFIN – Associação Brasileira de Festivais Independentes.
Nobre chega ao Kwai para ser o responsável por desenvolver parcerias e projetos relacionados à música no app. O time de operações de conteúdo da empresa é liderado por Wladimir Winter, diretor sênior de Conteúdo.
“O Kwai é uma plataforma na qual os músicos e artistas podem se conectar de maneira mais direta com seus fãs e que dá a oportunidade de divulgação de seus trabalhos para um novo público”, afirma Nobre.
Ele ainda tem passagens por grupos de curadorias para programas culturais e eventos de música, como Primavera Sound, MIMO SP, Natura Musical, Petrobras Cultural e a plataforma Twitch, onde atuou como A & R no último ano.
Goiano, radicado nos últimos anos em São Paulo, também atuou recentemente como gerente de conteúdo artístico e programação do Grupo Vegas (Cine Joia, Blue Note SP, Z Largo da Batata e Bar dos Arcos).