Felipe Gomes assume diretoria da Ticket

Executivo passa a integrar Comitê de Direção da Edenred Brasil

Felipe Gomes assume diretoria da Ticket

A Edenred Brasil, empresa mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, anuncia Felipe Gomes como o novo Diretor Geral da Ticket, marca pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação do grupo. O executivo acumula passagens de destaque por grandes empresas dos setores de varejo e seguros no Brasil e no exterior.

Além de assumir o principal posto da Ticket, Gomes passa a integrar o Comitê de Direção (CODIR) do grupo no país e se reportará diretamente ao Presidente da Edenred Brasil, Gilles Coccoli. “Vivemos um momento de consolidar a transformação digital da marca para reforçar nossa conexão com nossos públicos de interesse e avançar, ainda mais, por meio de novas tecnologias e leque de serviços consistente no setor de benefícios ao trabalhador, que exige novas soluções e criatividade”, afirma Coccoli.

Felipe irá liderar o planejamento e a estratégia dos negócios, agregando com sua experiência em vendas e em inteligência de mercado. Ele se concentrará em acelerar o crescimento das soluções em benefícios ao trabalhador, potencializando os segmentos atendidos pela marca, por meio do fortalecimento e da diversificação das ofertas de produtos e serviços.

“A Ticket é referência do segmento, com tradição e que dita a transformação digital do setor. Temos uma marca robusta e que está preparada para multiplicar ainda mais os benefícios que oferece hoje aos empregados beneficiados, empresas-clientes e comerciantes credenciados”, comenta o novo Diretor Geral.

Em mais de 20 anos de carreira, Felipe Gomes assumiu postos-chave em grandes companhias como Allianz, Oi/Telemar, Embratel e Shell, atuando sempre em áreas estratégicas e de gestão de negócios. O seu último desafio profissional foi como Diretor Global de Vendas Varejo, PME e Parcerias Estratégicas para o grupo Allianz na Alemanha e também fez parte do board da Allianz no Brasil, responsável por marketing, comunicação, vendas (novos canais de distribuição), desenvolvimento de negócios e estratégia corporativa.

Gomes é pós-graduado pela Duke University em Gestão de Negócios e Liderança (AMP – Allianz Management Program), adicionalmente possui MBA com ênfase em Marketing pela FGV-RJ e graduação em Engenharia Mecânica pela PUC-RJ. Felipe Gomes substitui Marília Rocca, que segue para novos desafios profissionais.