Dança das cadeiras

FESA Advisory anuncia a chegada de Katia Nekandaris

Katia ocupou posições executivas estratégicas em companhias como Syngenta, AstraZeneca e Janssen-Cilag Farmacêutica

A consultoria de capital humano FESA Advisory anuncia a chegada de Katia Nekandaris, que acumula mais de 25 anos de atuação em grandes empresas de diversos segmentos, ocupando posições consultivas e executivas seniores em Recursos Humanos. A nova sócia desembarca em um momento de crescimento exponencial da divisão da FESA com o objetivo de alavancar o potencial das pessoas e das organizações nos pilares de Treinamento e Desenvolvimento de Lideranças e Talentos, Desenvolvimento Organizacional, Mentoring e Coaching Executivo.

“Fazer parte de um grupo como a FESA é motivo de muito orgulho para mim. Apoiar indivíduos e organizações a desenvolverem o seu mais alto potencial através de uma atuação consciente e transformadora é o que me mobiliza e é parte integrante dos valores da FESA”, afirma Katia.

Katia ocupou posições executivas estratégicas em companhias como Syngenta, AstraZeneca e Janssen-Cilag Farmacêutica e também atuou como consultora onde conduziu projetos de consultoria, treinamento e desenvolvimento de líderes e talentos, assessment e coaching em empresas como Givaudan, Evonik, Honeywell, Edwards, EDP, Atlas Schindler, HEINEKEN, Vivo, Thermo Fischer, Tegra, entre outras.

Graduada em Marketing pela Universidade Anhembi-Morumbi, Katia tem MBA em Marketing pela ESPM e MBA em Recursos Humanos pela FIA/USP com extensão internacional pela Columbia University (New York). É Integral Master Coach com certificação internacional pela ICC – Integral Coaching Canadá (Ottawa), escola reconhecida pelo ICF – International Coaching Federation. Foi membro do Faculty Team do CCL – Center for Creative Leadership e atualmente atua como professora dos cursos de pós-graduação da FIA e da FGV nas disciplinas Liderança e Gestão de Pessoas.

“Para prosperar na economia digital é necessária uma atuação mais sistêmica, inovadora, colaborativa, inclusiva e estratégica e, nesse sentido, o desenvolvimento de novas capacidades de liderança. A Fesa, sem dúvida, é o grande parceiro estratégico das organizações e dos líderes nesse desenvolvimento e esse será o foco de minha atuação” complementa Katia.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar