Negócios

FESA Group expande atuação internacional e desembarca no México

Em uma joint venture com a empresa local Hunters of Talent, empresa brasileira se consolida entre as maiores de talent management da América Latina

FESA Group expande atuação internacional e desembarca no México

No ano em que completa 25 anos, a FESA Group expande sua atuação internacional. A empresa, uma das principais consultorias especializadas em gestão de talentos e desenvolvimento organizacional, desembarca no México, nas cidades de Monterrey, CDMX e Querétaro, por meio de uma joint venture com a Hunters of Talent. Além de Brasil e agora o México, a FESA também tem escritório em Buenos Aires (Argentina), Miami (EUA), e executa projetos com empresas parceiras no Peru, Colômbia e Chile.

“Nossa meta é ser a maior empresa de talent management da América Latina, uma empresa brasileira com muito orgulho e foco no cliente, antenada à transformação tecnológica para tudo o que envolve o capital humano”, afirma Carlos Guilherme Nosé, CEO da FESA Group.

No México, a Hunters of Talent, em menos de 6 anos de operação local, já figura entre as consultorias mais importantes do país. “Trata-se de um movimento que visa garantir que os melhores talentos, inclusive internacionais, estejam disponíveis para nossos clientes. Isso significa que todos os projetos desenvolvidos no México terão 100% dos processos idênticos ao do Brasil, incluindo a marca FESA, tocados por uma equipe in loco”, conclui Nosé.

Além dos escritórios e parcerias internacionais, a FESA Group, por meio da divisão de recrutamento e seleção de executivos, é membro da Association of Executive Search Consultants (AESC) e parceira da IIC Partners, um dos maiores grupos de retained executive search com operação global.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar