Vagas

Fintech abre vagas nas áreas de Recursos Humanos, Comercial, Marketing e Tecnologia

Estamos com mais de 20 vagas abertas em maio

A taxa de desemprego não para de subir no Brasil. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, a taxa ficou em 12,7% no trimestre encerrado em março, atingindo 13,4 milhões de pessoas. Na contramão do mercado, startups e fintechs estão, cada vez mais, em busca de novos talentos. Apenas, na Creditas, principal plataforma online de crédito com garantia do Brasil, são mais de 20 vagas abertas apenas no mês de maio.

A fintech, que começou o ano com 500 funcionários, já está com quase 700 tripulantes (como são chamados os colaboradores), e pretende chegar a 1.000 até o final de 2019. Apenas para o mês de maio, há vagas para todas as senioridades e em diversas áreas: Produto, Tecnologia, Analytics, Risco Imobiliário, Business, Comercial, Crédito, Formalização, Marketing, Operações, Recursos Humanos e até Summer MBA.

Além dos requisitos técnicos e operacionais de acordo com cada área e senioridade, para se tornar um tripulante da Creditas, é preciso gostar de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo e pensar fora da caixa. A empresa oferece, além dos benefícios, ambiente que valoriza feedback e 1:1, GymPass, auxílio educação e aulas de inglês no escritório, entre outros. Para se inscrever, clique aqui.

A Creditas trabalha com dois produtos: crédito com garantia de imóveis e veículos, conseguindo oferecer empréstimos com taxas mais baixas, parcelas menores, valores maiores e prazos de pagamentos mais longos, com o propósito de garantir o progresso financeiro do brasileiro por meio de um crédito de qualidade.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios