Soluções para RH

Fintech lança loja online para clientes do empréstimo consignado privado

Funcionários das empresas conveniadas da fintech poderão comprar produtos com as menores parcelas do mercado e desconto em folha de pagamento

Fintech lança loja online para clientes do empréstimo consignado privado

A Creditas,  plataforma online de crédito com garantia do Brasil, expande seu portfólio de produtos e serviços e lança Creditas Store (www.creditas.com/store), sua loja online para colaboradores das empresas conveniadas da fintech no produto empréstimo consignado privado. O objetivo é possibilitar o acesso a produtos de qualidade utilizando a folha de pagamento como viabilizador.

Os primeiros produtos a serem vendidos na Creditas Store serão smartphones. Mais de 100 mil colaboradores das empresas poderão acessar a loja online e escolher o modelo que desejarem. O valor será parcelado em 24 vezes e o processo é concluído online. As parcelas serão descontadas diretamente da folha de pagamento do colaborador. Nos próximos meses, a Creditas Store aumentará o leque de produtos e soluções oferecidos. A empresa também está testando programas de educação, como pós-graduação e intercâmbios. A plataforma foi desenvolvida pelo hub de tecnologia que a Creditas inaugurou recentemente em Valência (Espanha), que já conta com 25 desenvolvedores.

“Grande parte da população brasileira não tem limite suficiente no cartão de crédito para adquirir produtos de valor elevado e, muitas vezes, só é possível efetuar a compra com parcelamento máximo de 12 meses, o que acaba gerando parcelas muito altas. Alternativas seriam o crediário ou o empréstimo pessoal, mas que também não são sustentáveis no longo prazo, pois cobram taxas de juros elevadas”, explica Sergio Furio, CEO e fundador da Creditas. “Nós queremos viabilizar as novas conquistas das pessoas por meio de um crédito de qualidade.”

Fintech lança loja online para clientes do empréstimo consignado privado

A Creditas Store faz parte de um novo momento da fintech, que está expandindo seus serviços para além do mercado financeiro. “O banco do futuro não é o banco do passado com um ‘jeito digital’; além de oferecer um empréstimo de qualidade nós queremos nos envolver profundamente em toda a jornada do cliente, ajudá-los a solucionar problemas e a viabilizar suas novas conquistas, entendendo o que ele precisa e aumentando seu poder de compra”, finaliza Furio.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar