Publieditorial

Flash será uma das realizadoras do RH Summit 2022

HRTech se junta a nomes de peso como GPTW e Transformação Digital.com para proporcionar experiência online gratuita com mais de 50 especialistas de RH

 A Flash, HR Tech de benefícios flexíveis, é uma das empresas à frente da realização do RH Summit 2022, que será transmitido online e gratuitamente de 20 a 24 de junho. O evento, que conta com a GPTW (Great Place to Work) e Transformação Digital.com (TD) entre os idealizadores, trará mais de 50 especialistas em temáticas ligadas ao universo do RH.

Ao longo dos 5 dias, a expectativa é de que uma audiência de mais de 100 mil pessoas possa ter acesso às experiências práticas e reflexões de lideranças de renomadas empresas acerca de temas que vão desde a atração e seleção, bem-estar e engajamento de talentos até a discussão da importância da diversidade e de como people analytics se tornou um aliado importante na gestão de pessoas.

A Flash participa do RH Summit levando reflexões e experiências em torno de assuntos de interesse à audiência. A Chief People Of Culture na Flash, Alana Azevedo, fará parte de alguns  painéis ao longo da semana. No dia 21, Alana conversa com Paul Ferreira e Carolina Carioba para debater “O papel do RH na era da flexibilidade”. Já no dia 22, é hora de Alana debater “Atratividade: as visões na estratégia e na prática sobre o tema”, com a Tech Recruiter da CI&T, Bianca Amorim. Por fim, no dia 24, a Chief People Of Culture na Flash discute “Os desafios da modernização na política de benefícios”, junto a junto a Alexandre Rebolo, especialista em benefícios e fundador da consultoria Thrust Human Resources, e Leonardo Kauffman, Sponsorship Manager da Transformação Digital.com (TD). 

“Não apenas ajudar na concepção de um evento desta relevância, mas participar dos debates acerca dos temas de maior destaque no que diz respeito à gestão de pessoas nos ajuda na materialização de nosso propósito, de entender o ecossistema que envolve os RHs e, assim, poder atuar para levar mais autonomia e liberdade para as empresas e seus colaboradores”, afirma Alana Azevedo, Chief People Of Culture na Flash.

As inscrições para acompanhar os debates do RH Summit 2022 podem ser feitas sem nenhum custo, no próprio site do evento: https://rhsummit.com/. De 20 a 24 de junho, as discussões poderão ser acompanhadas pela audiência no período entre 09h00 e 12h15. 

 

SOBRE A FLASH

A Flash é o maior player do mercado brasileiro de benefícios flexíveis com a melhor proposta de valor para as duas pontas da cadeia, empresas e colaboradores. Para os profissionais de RH, por meio de uma plataforma intuitiva e prática, a startup permite inserir e administrar os benefícios dos colaboradores totalmente online e com baixo custo de operação. Outro diferencial é que a startup foi criada para suprir com todo respaldo jurídico e trabalhista para as empresas contratadas, como a emissão de relatórios e notas fiscais detalhando os depósitos realizados nos cartões. Já para os funcionários, a oferta é de um cartão com a bandeira Mastercard® e uma ampla de rede de uso com mais de 4 milhões de estabelecimentos em todo o País, além da possibilidade de uso nos parceiros digitais com descontos, como Uber, Buser, Deezer, Spotify, Google Play, Movida, Petz, LabiExames, Drogaria São Paulo, LivUp, Cacau Show, Tok&Stok, Livraria da Vila, Casa Riachuelo, Shoptime, Americanas, Casas Bahia, Assaí Atacadista e muitos outros.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo