A Flash, HR Tech de benefícios flexíveis, lança sua primeira grande campanha nacional, que mostra, de forma bem-humorada, como os benefícios flexíveis dão liberdade às mais diferentes necessidades dos colaboradores das empresas. A criação é da FCB Brasil.
Na campanha, que leva o nome “Com Flash, Dá”, uma das mais clássicas composições de Mozart, ganha vida através de uma banda divertida e com aparições lúdicas e inusitadas para mostrar todas as possibilidades que a flexibilidade do cartão Flash permite em um só lugar.
“É só nossa primeira grande campanha nacional e foi criada para mostrar como os benefícios flexíveis se adaptam às necessidades atuais e que o modelo antigo não dialoga com os colaboradores e RHs. Não é preciso ter apenas aquele cartão para se alimentar e outro para refeição, mas em um único cartão ter uma série de possibilidades que se encaixam de acordo com o estilo de vida da pessoa”, Rafael Maia, CRO da Flash. “Trouxemos uma pegada bem irreverente, leve e muito clara, para mostrar que o nosso produto é claro, direto, simples e fácil de usar”, pontua.
No filme, quando todos se dão conta da livre escolha e das inúmeras possibilidades do cartão Flash, tudo vira uma grande celebração. A estreia aconteceu em 3 de janeiro na TV. “A ideia é reforçar a premissa de que com a Flash dá para comprar tudo, tudo mesmo. Para isso, trouxemos uma mistura bem surpreendente e divertida: música clássica e uma banda com integrantes não tão clássicos assim”, comenta Marcelo Rizério, ECD da FCB Brasil.
Além do filme, o mascote da marca, o divertido flamingo, entra na campanha para retratar como o produto da empresa se adapta às demandas dos usuários, não sendo apenas um vale-refeição ou vale-alimentação. A campanha conta ainda com ações de merchandising, mídia exterior e no cenário digital – sites e redes sociais.
A gravação e produção da campanha também levou em conta o impacto ambiental, com isso, atuou para compensar a emissão de carbono e recebeu o selo que reconhece a neutralidade de suas atuações.