A Fujitsu, empresa japonesa líder em tecnologia da informação e comunicação (TIC), oferecendo uma gama completa de produtos, soluções e serviços de tecnologia, busca parceiros de negócio no Brasil para ampliar sua capilaridade. A meta da companhia é um crescimento de 20% no volume de vendas no atual ano fiscal (abril 2021 a março 2022).
“Hoje nossa área de canais já é responsável por cerca de 50% do nosso faturamento. Pretendemos, ainda neste ano fiscal, ampliar este número para 60% a 70%. Queremos crescer principalmente nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e precisamos de parceiros de negócios engajados e qualificados para isso”, avalia Alex Takaoka, diretor de Vendas da Fujitsu do Brasil.
O Select Partner Program é o programa global da Fujitsu em operação na América do Sul desde 2016, que visa garantir a qualificação dos parceiros da marca. O programa é gratuito e oferece uma gama de ferramentas e recursos para impulsionar seus negócios com a Fujitsu, desenvolver sua experiência e ajudar seus clientes a dar o próximo passo em sua jornada de transformação digital.
“A Fujitsu utiliza suas forças técnicas, comerciais e de serviços para apoiar os sócios Expert. Como incentivo para os parceiros de negócios, existe o Top Partner of the Quarter – campanha de incentivo de vendas que reconhece o melhor revendedor de cada trimestre. Além de outros benefícios, como acesso a ferramentas e materiais de co-Marketing, recursos tecnológicos, suporte e experiência profissional, capacitação para fechar negócio, plano de negócio com apoio dos grandes executivos da Fujitsu e treinamentos técnicos para profissionais de pré-vendas”, salienta Takaoka.
A companhia também oferece certificação para execução de atividades de instalação e suporte, crescimento previsível com opções sustentáveis, pacotes promocionais exclusivos com ofertas selecionadas para os canais trimestralmente e reconhecimento dos parceiros destacados do ano fiscal.