Variedades

Gabi Lopes participa da segunda edição da Rio Creative Conference (Rio2C)

Gabi Lopes está no ar no programa O APRENDIZ, comandado por Roberto Justus

Desde terça-feira (23) Gabi Lopes está no Rio de Janeiro para participar da segunda edição da Rio Creative Conference (Rio2C) – exposição que reúne investidores e produtores de conteúdo – que acontece na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, até o próximo sábado (28).

Quem acompanha a atriz e influenciadora digital na TV e nas redes sociais pode não conhecer seu lado empreendedor. Gabi atua também como CEO e administradora em cinco diferentes empresas que fundou: Breshop (brechó online que está há 1 ano no mercado e vem crescendo bastante), BSIDE (agência de estratégias e experiências focadas em eventos e especiais), Gabi Lopes (é sua própria empresária e gestora de uma equipe de nove pessoas), GabiShop (loja online de produtos diferentes e criativos) e a Young Republic Filmes (produtora de filmes que está no mercado há três anos  e tem no portfólio mais de cinquenta vídeos produzidos com nomes como o de Giovanna Antonelli, Larissa Manoela, Manu Gavassi, Neymar Jr., Marisa Orth, Ferrero Rocher, P&G, Aussie, Pantene, Forno de Minas, dentre outros).

Gabi Lopes está no ar no programa O APRENDIZ, comandado por Roberto Justus e transmitido pela Band TV todas as segundas-feiras, a partir das 22h30. Com as gravações encerradas e já liberada do confinamento imposto pela produção do programa, a artista segue mantendo segredo sobre a grande final, prevista para junho.

A atriz fez também sua estreia no Netflix em uma participação especial na série SAMANTHA!. A segunda temporada da comédia brasileira voltou à plataforma de streaming na última sexta-feira, 19 de abril. Em agosto ela estará nos cinemas de todo os país no filme “A Mulher do Meu Marido”, onde interpreta a filha da personagem da atriz Luana Piovani.

 

  (crédito: Kattiany Lima) – https://we.tl/t-8Rc1OZbahH

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios