Vagas

Game dos anos 80 inspira nova campanha

Oferecendo muito mais do que oportunidades de emprego, o jogo “Vaga que encaixa” une diversidade e profissionais no mercado de trabalho

Game dos anos 80 inspira nova campanhaEntrou ao ar ontem (25), a nova campanha publicitária da Catho. Intitulada de “Vaga que encaixa”, a campanha trouxe referências dos anos 80 e teve como grande inspiração os tradicionais jogos do passado. Na versão Catho a ação também ganha um game, onde é possível encaixar os profissionais e postos de trabalho. O ambiente explora como tema principal a diversidade, unindo profissionais negros, brancos, mulheres e com deficiência. Qualquer pessoa pode ter acesso ao jogo, disponível nas versões mobile ou desktop, e ainda garantir descontos fixos nas parcelas para novas assinaturas.

Idealizada pela agência Criah e executada pela produtora Casion, a campanha, também veiculada nas mídias digitais, estimula os profissionais a buscarem emprego por meio da personalização, ou seja, a vaga ideal de acordo com o perfil do candidato.

Para o gerente sênior de Marketing da Catho, Ricardo Morais, “a campanha reflete o desejo da maioria dos profissionais que desejam se recolocar no mercado de trabalho ou em busca de um novo desafio profissional, de ter um emprego que esteja alinhado com seu propósito, estilo de vida e formação profissional”, afirma.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios