Com larga experiência no setor, Cristiane Oliveira assume a gerência global da área na multinacional, com o objetivo de ampliar a política de valorização dos empregados, principal ativo da empresa
Dentro da estratégia de modernizar a experiência para o cliente na busca por novos mercados, a multinacional de genética vegetal GDM acaba de anunciar a chegada da nova head global de RH. Trata-se da executiva Cristiane Oliveira, profissional com ampla experiência na área de Recursos Humanos, tendo atuado em diversos setores e indústrias como tecnologia, farmacêutica e nutrição animal e em diferentes geografias como Europa e América Latina. Cristiane acumula passagem por organizações de classe mundial como Roche, Nutreco e DSM.
Graduada em psicologia pela Universidade de São Marcos, pós-graduada em Gestão Avançada de Negócios pela Fundação Dom Cabral e MBA em Gestão do Desenvolvimento de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas. Em sua nova função, será responsável por desenvolver iniciativas organizacionais que acompanhem a Estratégia de Negócios da GDM, liderando ações de Recursos Humanos com uma abordagem global e orientada para resultados.
“Temos o privilégio de fazer parte de um grupo sólido, forte e diversificado. Meu principal objetivo é acelerar o processo de modernização da experiência do cliente interno que já vinha sendo realizado pela companhia, além de enriquecer ainda mais nossa oferta de soluções, permitindo, assim, um alinhamento maior com o nosso propósito: cuidar das pessoas”, analisa a nova head de Recursos Humanos da GDM.
Excelência em pesquisa
A GDM é destaque global em melhoramento genético vegetal. Responsável pela genética de 1/3 de toda produção mundial de soja, investe alto em pesquisa e desenvolvimento. Somente no último ano foram destinados cerca de R$ 360 milhões em pesquisa, somente no Brasil. Dos mais de 1000 colaboradores da companhia no mundo, mais de 500 dedicam-se exclusivamente aos programas de Pesquisa e Desenvolvimento. Somente no Brasil, cerca de 64% dos colaboradores são dedicados a P&D.
“A expressiva inserção no mercado com variedades de alta produtividade e de valor agregado para o agricultor, como é o caso da Brasmax, Dom Mário e New Gen, garantem a expansão e atuação do grupo na cadeia produtiva nacional”, avalia Kleber Santos, Gerente de Marketing da GDM.