Benefícios

Generali celebra 95 anos de Brasil

Nos últimos anos, a Companhia tem focado sua estratégia na exploração de novas rotas de crescimento no mercado

A Generali Brasil Seguros, subsidiária do Grupo Generali, um dos maiores grupos globais de gestão de ativos e seguros, celebra 95 anos de Brasil, sendo a primeira seguradora estrangeira a chegar no país. Atualmente, tem mais de 6 milhões de clientes e cerca de 400 colaboradores nas principais regiões do território brasileiro. E, desde agosto de 2019, a Matriz nacional encontra-se em um edifício moderno e sustentável na região do Porto Maravilha, no Rio de Janeiro.

“Realizações inovadoras estão no DNA da Generali. Temos desenvolvido parcerias estratégicas com grandes empresas, demonstrando agilidade, proatividade e inovação, sempre alinhados à estratégia do Grupo na Itália e com o objetivo de nos tornarmos parceiros de nossos clientes para toda a vida”, declara Michele Cherubini, Diretor de Estratégia e Novos Negócios.

Nos últimos anos, a Companhia tem focado sua estratégia na exploração de novas rotas de crescimento no mercado, estabelecendo parcerias estratégicas com corretores, bancos de nicho (BMG), Telecom (TIM), importantes redes de varejo (Lojas Americanas, Novo Mundo) e por meio de canais de venda digitais (KAKAU). Além disso, a Generali segue focada em liderar a inovação do mercado brasileiro aproveitando a experiencia do Grupo e de insurtechs locais, lançando produtos digitais para seguro auto com uso da telemática e, pela primeira vez, o seguro pay-per-use (pague pelo uso, em tradução livre).

Eleita umas das “100 empresas mais sustentáveis do mundo em 2020” pela Corporate Knights, que apresenta o ranking das 100 empresas mais sustentáveis do planeta, a companhia estabeleceu a meta de investir 4,5 bilhões de euros em investimentos verdes e sustentáveis até 2021 e um crescimento de 7 a 9% dos prêmios brutos emitidos em produtos verdes e sociais.

Confira também:

PodCast: A Ciência da Felicidade

Plano odontológico, qual importância desse benefício para a empresa?

Amazon e Apple são as empresas mais disruptivas segundo líderes globais de tecnologia, aponta KPMG

Clique e confira nossos conteúdos publicados nas editorias de benefícios, saúde, qualidade de vida, segurança do trabalho, gestão de pessoas, boas práticas e soluções para RH

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar