A GESTO, health tech do setor de consultoria de benefícios que utiliza ciência de dados para gerenciar de maneira inteligente o ciclo de saúde empresarial, administrando um banco de cerca de 6 milhões de vidas, acaba de reforçar sua equipe interna com a contratação de Carolina Pereira, que chega para somar eficiência e qualidade na posição de head de customer success.
Seu principal objetivo é fazer com que os clientes da empresa alcancem o resultado desejado ao aproveitar de forma máxima todos os benefícios e aplicações das soluções oferecidas pela companhia. Com mais de 10 anos de trajetória, a executiva acumula experiência no setor com trabalhos realizados para grandes instituições como Sírio Libanês e PricewaterhouseCoopers, sempre contribuindo para o desenvolvimento dos negócios na indústria da saúde. Sua última posição foi como head de healthcare na PwC Brasil, onde foi responsável por desenvolver ações de consultoria e go to market.
“A missão da GESTO é tornar sustentável o mercado de saúde privada no Brasil e, para que isso aconteça, precisamos entregar resultados aos nossos clientes. Em outras palavras, isso significa contribuir para que eles equilibrem o cuidado com o indivíduo e a gestão financeira do plano de saúde e continuem concedendo um benefício que é tão valorizado por todos nós”, afirma Carolina.