Evento

Gestores de RH e lideranças da região sul conhecem boas práticas da Unimed Sul Capixaba

Além de conhecer metodologias, ferramentas e realizarem networking, os participantes fizeram uma visita técnica ao Hospital Unimed Sul

A Unimed Sul Capixaba recebeu, na última quinta-feira, 23, profissionais da área de Recursos Humanos e lideranças da região, durante o Circuito de Boas Práticas da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-ES) – Regional Sul. Esta foi a primeira vez que o evento ocorreu na região Sul, com o objetivo de debater boas práticas em Gestão de Pessoas e soluções comuns para o tema.

As palestras apresentadas pela equipe de Gestão de Pessoas da cooperativa incluíram práticas como o Programa CHAS Conexões, que estimula o empreendedorismo dos colaboradores; o Programa Redescobrir, que possibilita aos funcionários passarem por diversas áreas para maximizarem o aprendizado; e o Programa Jeito de Cuidar, que envolve todos os públicos de relacionamento da empresa.

Gestores de RH e lideranças da região sul conhecem boas práticas da Unimed Sul CapixabaO presidente da Unimed Sul Capixaba, Dr. Leandro Baptista, esteve na cooperativa para receber os participantes e ressaltou que a operadora e o Hospital Unimed Sul estão entre as 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil.  “Vocês conheceram um pouco do que nós fazemos aqui para garantir a satisfação do nosso colaborador, de forma humanizada e com o jeito de cuidar Unimed. O resultado disso tudo o cliente vê e nós também: já estamos há dez anos entre as 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil”, disse.

Além de conhecer metodologias, ferramentas e realizarem networking, os participantes fizeram uma visita técnica ao Hospital Unimed Sul, para observarem de perto os processos e a rotina de gestão da unidade. A coordenadora de Recursos Humanos da Magban, Adriana Ramos Viana, uma das participantes do Circuito de Boas Práticas, destacou a eficácia do evento e disse ser importante ter uma empresa próxima com iniciativas como as apresentadas.

“O evento foi muito produtivo e me chamaram muito a atenção as iniciativas da Unimed Sul Capixaba para o envolvimento e o engajamento dos profissionais, como o incentivo à participação em projetos sociais, o Café com o Presidente, a árvore de elogios e o setor nota 10. São ações que, embora demonstrem serem simples, são muito motivadoras”, disse.

 

 

 

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios