Dança das cadeiras

GFT contrata nova diretora de RH

A executiva será responsável por captar novos talentos para a empresa e pela estruturação de novos projetos

GFT contrata nova diretora de RH

A GFT, empresa referência em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, fortalece o seu time de RH com a nova diretora Fernanda Rodrigues. A profissional, com mais de dez anos de experiência consolidada no mercado de TI e mais de 20 anos na área de RH, será responsável pelos segmentos de Talent Aquisition, Talent Management e HR Operations tanto para Brasil quanto Costa Rica.

Para Marco Santos, managing director da GFT Latam, a contratação de Fernanda Rodrigues, fará com que as áreas de negócio e RH ampliem os seus canais de diálogo, criando entregas estratégicas e eficientes em todas áreas de atuação. “A Fernanda conta com uma sólida experiência na área de RH e no mercado de TI. Estamos muito felizes em contar com a expertise da profissional para trazer novos talentos com experiência em tecnologias exponenciais e manter a nossa equipe motivada”, analisa o executivo.

A nova diretora conta com passagem pelas empresas Stefanini, Cognizant, DTS e Ecolab, onde foi responsável pela área de RH para toda a América Latina. “Chego com o desafio de atuar em um mercado dinâmico, com um público que busca e vibra por novidades. Em um ambiente competitivo como é o mercado de TI, precisamos fazer com que a GFT seja uma empresa cada vez mais desejada pelas pessoas que trabalham na área”, afirma Fernanda.

A profissional também ajudará no desenvolvimento de novos projetos e na estruturação dos que já estão em andamento. Também terá um diálogo constante com a Comunicação e integração para alinhamento com o RH Global da empresa alemã, pensando em novas iniciativas e soluções sob a perspectiva de scale learning e do futuro do trabalho.

Etiquetas

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios