Vagas

GhFly Network tem 30 vagas abertas para trabalho híbrido ou remoto

Holding está com oportunidades em diferentes áreas de atuação; candidatos de todo o Brasil podem participar do processo seletivo

A GhFly Network, holding que conta com as empresas GhFly e Adyante, ambas especializadas em marketing digital e de performance, busca novos profissionais para integrar a equipe. A empresa está com 30 oportunidades abertas em áreas, como Mídias Sociais, Criação, Arte, Marketing, Novos Negócios, Mídia, Design e Recursos Humanos.

Profissionais de todo o país podem se candidatar e participar do processo seletivo. Residentes em Curitiba – onde está localizada a sede da empresa – e região poderão trabalhar remotamente ou no modelo híbrido, no qual será possível intercalar trabalho presencial com home office, seguindo sempre as determinações e medidas de restrição do poder público. Aqueles que moram em outra cidade ou estado irão trabalhar de forma remota.

Entre os benefícios, a empresa oferece vale-refeição/vale-alimentação, plano de saúde, acesso aos cursos da GhFly University (universidade corporativa da holding), licença-maternidade estendida (seis meses), plano odontológico e muito mais. Além disso, a GhFly Network possui um departamento de Well-Being (bem-estar), que foi implementado com o objetivo de desenvolver programas focados no bem-estar físico e mental dos colaboradores.

“Temos um propósito muito claro de fazer pessoas e empresas crescerem. Também valorizamos a diversidade e ofereceremos um plano de carreira individualizado, com trilhas de aprimoramento customizadas. Procuramos profissionais abertos a novos desafios e que possam agregar valor à nossa operação”, afirma Souzanne Dupont, Chief People Officer na GhFly Network.

Para mais informações sobre as vagas disponíveis, acesse a página de carreira da GhFly Network:  https://ghflynetwork.gupy.io/.

Botão Voltar ao topo