Premiação

Globosat é reconhecida como um dos melhores lugares para trabalhar

A Globosat sempre buscou fomentar um ambiente acolhedor e de desenvolvimento para nossos colaboradores

Globosat é reconhecida como um dos melhores lugares para trabalhar

Listada todos os anos desde 2016 no raking de “50 Empresas Mais Amadas” da antiga LoveMondays (comprada pela Glassdoor), a Globosat subiu 6 posições de 2018 para 2019. Nas mais de 100 avaliações de colaboradores analisadas no período, os pontos mais elogiados da empresa são sua cultura, seu ambiente acolhedor, os times colaborativos, seu olhar para a diversidade e o desenvolvimento dos colaboradores.

“A Globosat sempre buscou fomentar um ambiente acolhedor e de desenvolvimento para nossos colaboradores. Esse ano alcançamos novos patamares estimulando o mindset digital, a diversidade e a inclusão nos nossos times. Nossa colocação nesse prêmio é a prova do reconhecimento de esforços dos nossos gestores e das nossas equipes.”, disse Georges Riche, Diretor de RH da Globosat.

“Este novo ano vai marcar o início de uma década “culture-first”, em que a cultura do local de trabalho ganha cada vez mais relevância. Os vencedores do prêmio Melhores Lugares para Trabalhar são empresas que colocam a cultura, a missão e as pessoas no centro de tudo o que fazem. E, por isso, seus funcionários as reconhecem como os Melhores Lugares para Trabalhar em 2020”, diz Christian Sutherland-Wong, presidente, diretor de operações e futuro CEO do Glassdoor. “Além de priorizar a cultura, os vencedores deste ano se destacam por promover a transparência, oferecer oportunidades de crescimento na carreira e valorizar o trabalho impulsionado por impacto e propósito. Parabéns a todas as empresas que foram genuinamente reconhecidas pelos seus funcionários nesta edição.”

Divulgue a sua empresa para milhares de profissionais de RH


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar