Dança das cadeiras

Gofind anuncia novo diretor comercial

O executivo geriu times de Atendimento a Clientes, Entrega, Produto, Prospecção, Vendas Diretas e Canais

A startup catarinense Gofind começa 2020 com um novo nome à frente do time comercial. Geison Gonçalves chega para assumir o posto de CSO (Chief Sales Officer) da plataforma, com o objetivo de dar suporte na estruturação da equipe comercial, visando o crescimento da empresa, que tem planos de triplicar o faturamento em 2020, com a ampliação do portfólio de clientes, e  dobrar o número de colaboradores em 2020.

“Com a chegada do novo executivo, a expectativa é melhorar a capacidade estratégica da equipe comercial, com foco em resultados, bem como aprimorar e implementar novos processos”, explica Fernando Farias, CEO da Gofind.

“Acompanho a Gofind desde os primeiros passos e sempre acreditei muito no potencial da solução e de seus executivos. Para 2020, projetamos dobrar o time comercial e triplicar o faturamento. É muito gratificante ajudar a escrever essa história de sucesso”, comenta Gonçalves.

Formado em Sistemas de Informação com especialização em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, o executivo geriu times de Atendimento a Clientes, Entrega, Produto, Prospecção, Vendas Diretas e Canais. Teve expressivo destaque nas áreas comerciais por onde passou desenvolvendo times de alta performance. Como últimos desafios atuou como Gerente Executivo de Operações na Neogrid e Diretor Comercial na Connect Inc.

Confira também:

PodCast: A Ciência da Felicidade

Plano odontológico, qual importância desse benefício para a empresa?

Amazon e Apple são as empresas mais disruptivas segundo líderes globais de tecnologia, aponta KPMG

Clique e confira nossos conteúdos publicados nas editorias de benefícios, saúde, qualidade de vida, segurança do trabalho, gestão de pessoas, boas práticas e soluções para RH


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar