InclusãoVagas

GPA abre vagas administrativas para pessoas com deficiência

São cerca de 10 vagas para as áreas comercial, marketing, financeira e abastecimento

Aproximadamente 45 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência vivem no país atualmente. Os números são significativos, e apenas cerca de 403 mil atuam formalmente no mercado de trabalho, segundo os dados da Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) 2015.

O GPA, em seu papel de promover a diversidade e oportunidade para todos, oferece vagas para esse público em todo o Brasil.

Oportunidades em aberto

O Grupo Pão de Açúcar está com oportunidades de trabalho abertas para atuação na sede da empresa em São Paulo. São cerca de 10 vagas para as áreas Comercial, Marketing, Financeira e Abastecimento. A carga horária é de é de Segunda à Sexta, horário comercial. Os benefícios incluem salário compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, convênio médico e odontológico, seguro de vida e Gym Pass.

O interessado deve ter mais de 18 anos e cadastrar seu currículo no site www.gpabr.com/vagas. É possível visualizar as oportunidades em aberto em “veja nossas vagas”. Caso não encontre a vaga de interesse, o time de seleção terá acesso ao currículo e poderá entrar em contato para futuras oportunidades.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios