A GPA anuncia seu novo posicionamento de marca, inspirado nos princípios modernos de economia compartilhada, no qual muitas empresas contemporâneas e de crescimento exponencial estão se baseando. Juntamente com o reposicionamento do branding, a GPA passa a ser uma só organização e não mais uma aliança, com investimentos ainda maiores em infraestrutura, processos, equipes e inovação, aumentando sua capacidade de entrega.
“Mais do que um exercício de marketing, o reposicionamento e redesenho da marca, deve refletir os valores e atributos da GPA, que tem sido desenvolvidos ao longo de todos esses anos, em parceria com colaboradores de todas as unidades de negócio, clientes e a indústria em geral, como também para trazer ao mercado uma percepção clara sobre os nossos objetivos, cultura e a visão comum da nossa comunidade global do futuro.” explica Ellesse Fehlberg, Diretora de Marketing Global da GPA.
A GPA nasceu em 2008, como uma aliança entre empresas de áudio/vídeo profissional e comunicação unificada de diversas nacionalidades, que se juntaram para somar forças, com suas equipes altamente especializadas para oferecer um serviço ágil, escalável e padronizado a nível global. Isso significa atender com o mesmo padrão de qualidade, clientes globais que possuem demandas em diversas unidades de negócio espalhadas pelo mundo.
Há mais de uma década a GPA tem sido líder no mercado Pro-AV, contribuindo muito para o avanço tecnológico do setor. Sua estratégia de pensar e agir globalmente, utiliza uma combinação de cultura organizacional, diversidade global e conhecimento compartilhado, que resultam em um incomparável alinhamento operacional entre todas as unidades de negócio.
No Brasil e em Portugal, a absolut technologies é o time GPA, oferecendo as mesmas soluções e serviços a nível global de forma ágil, escalável e padronizada. Por isso: Somos absolut. Somos GPA.
Sobre a GPA: A GPA ajuda as organizações corporativas globais a pensar globalmente e a agir globalmente, para criar uma força de trabalho engajada. Com quase 4.000 funcionários especializados em AV / UC em mais de 50 países, a GPA fornece soluções e serviços tecnológicos de colaboração, de forma simples, escalável e padronizada. Aumentando a velocidade dos negócios e, proporcionando uma vantagem competitiva de mercado para os clientes.
Sobre a absolut: absolut technologies é uma empresa de vídeo colaboração que fornece estratégia, gerenciamento, tecnologias de Comunicação Unificada (UC), serviços e suporte na área de AV profissional, a nível global. Como parte do time GPA no Brasil e em Portugal, pensamos e agimos globalmente. Atuamos no mercado desde 1998, com sedes em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Miami e Lisboa.