Premiação

Grupo H conquista selo Great Place to Work

Nos critérios avaliados, Fintech teve médias acima do que todas as 150 melhores empresas analisadas em 2019

O Grupo H, fintech brasileira especialista em crédito para funcionários de empresas privadas, conquistou o selo Great Place to Work 2020. A qualificação é uma das mais importantes do país e reconhece as empresas mais bem avaliadas por seus colaboradores e reforça que elas possuem ambientes positivos para se trabalhar.

Os Seres H, como são conhecidos os empregados da empresa, analisaram critérios como credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Em todos esses pontos a companhia recebeu avaliações médias acima de 94, ou seja, quase todos os colaboradores avaliaram positivamente esses quesitos. Além disso, o Grupo H ficou com média acima das 150 melhores empresas de 2019.

A empresa fundada em 2005 alcançou esse reconhecimento por acreditar que a conexão entre colaboradores e a instituição deve ser sustentada pela transparência, atuação humanizada e valorização profissional. Para o co-CEO do Grupo H, Roberto Ferraz, o selo GPTW reforça o planejamento traçado pela companhia e demonstra que o impacto tem sido positivo. “Acreditamos no bem-estar de nossos colaboradores e em uma relação honesta, humana e que impacte de forma genuína a vida de todos. Estamos felizes com este reconhecimento, sabemos que estamos no caminho certo, mas esse é o começo, pois buscamos que ele se perpetue por muito tempo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo