Com 15 anos de experiência no mercado, o executivo vem dedicando-se incansavelmente ao estudo e desenvolvimento de startups, especialmente no mercado de tecnologia.
O objetivo dessa contratação é potencializar as operações de TI do grupo, sustentando a expansão da empresa e suportando todo o serviço prestado aos antigos e novos clientes com uma qualidade superior.
“O grande desafio agora é elevar ainda mais o nível de qualidade dos serviços da LTM. Para isso, meu foco estará na implantação de uma área de operações de TI, evolução do datacenter, aumento da segurança e um modelo eficiente de desenvolvimento de produtos”, pontua o executivo.
Antes de assumir a posição atual, Marcelo foi diretor da Vex até sua venda para Oi, Fundador e CEO da Payleven e CTO da área de Inovação da Oi. É autor do livro DONO, colunista do Administradores e mantém um blog onde escreve regularmente sobre empreendedorismo.
“Uma empresa com o crescimento da LTM me traz grandes desafios e me permite aprender diariamente com o objetivo de trazer ainda mais sucesso à empresa”, conclui Toledo.
Sobre a LTM
LTM é uma das maiores empresa de gestão de programas de fidelidade do Brasil. Com oito anos de mercado, conta em seu portfólio com grandes clientes como Cielo, Shell, Bayer, Nestlé e P&G. A empresa cuida de toda a gestão de loyalty, desde a campanha até a entrega dos prêmios para o consumidor final. Conta com a plataforma WebPremios, com uma tecnologia sofisticada para gestão de todos estes processos. Oferece produtos e ferramentas exclusivas para resgates de prêmios on-line e off-line, que atendem diversas necessidades dos programas de relacionamento, incentivo e fidelização. Com mais de 500 mil opções de prêmios, dispõe de experiências atraentes, relevantes e positivas para os clientes.