Vagas

Grupo Netshoes seleciona profissionais para mais de 50 vagas

Os selecionados receberão treinamento e fazem parte da preparação do e-commerce

O Grupo Netshoes, responsável pelas lojas virtuais Netshoes e Zattini, está selecionando profissionais para mais de 50 vagas de Agentes de Atendimento de sua Central de Relacionamento. As posições abertas, todas para a unidade Vergueiro (São Paulo/SP), são por contrato determinado – com possibilidade de efetivação. Os selecionados receberão treinamento e fazem parte da preparação do e-commerce para atender ao crescimento de demandas na Black Friday, em novembro. Mediante proximidade da data, mais vagas podem ser anunciadas.

O pré-requisito mínimo para participar da seleção é a formação completa no Ensino Médio. Os profissionais selecionados terão como principal atividade o atendimento receptivo aos clientes da Netshoes e da Zattini, com carga horária de 6h20, em regime 6×1 (folga aos sábados ou domingos, conforme escala) e salário compatível com o mercado. As oportunidades em aberto têm prazo determinado de até 4 meses, com possibilidade de efetivação ao final do período.

Entre os benefícios oferecidos junto ao salário estão Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Transporte, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Alimentação, Day Off, Convênio Farmácia e desconto nas lojas virtuais Netshoes e Zattini. Para candidatarem-se, os interessados devem encaminhar os currículos para o e-mail atracao.selecao@netshoes.com. Os interessados também podem se candidatar pelo https://www.vagas.com.br/v1364045.

O Grupo Netshoes foi eleito pelo quinto ano consecutivo entre as 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A e, de acordo com a revista Forbes Brasil, está também entre as empresas mais inovadoras do Brasil. Já no Love Mondays, mais de 90% dos colaboradores recomendam a empresa para um amigo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios