Vagas
Tendência

Grupo PetraGold abre 50 vagas para consultores comerciais

Na contramão do mercado, grupo carioca de serviços financeiros abre oportunidades de contratação em regime CLT e já projeta novas contratações

O Grupo PetraGold, que atua no setor de serviços financeiros, tem 50 vagas abertas para consultores de vendas. Todas as oportunidades são para atuar externamente no Centro do Rio de Janeiro e na região metropolitana. A remuneração inicial é de R$2.250 no modelo CLT, com direito a Vale Transporte (VT), Vale Refeição (VR), plano de saúde e outros benefícios, como premiação e plano de carreira.

Os interessados nas vagas devem possuir Ensino Médio completo e pelo menos três anos de experiência com vendas externas. Cursos e especializações na área comercial serão considerados diferenciais. O processo seletivo contemplará pessoas com foco em resultado, gosto por novos desafios e que tenham objetivo de crescimento profissional. Os candidatos devem enviar o currículo até o próximo dia 26 de junho para rh@petragold.com.br.

Após o envio do currículo, os candidatos às vagas passam por mais duas etapas de seleção, incluindo uma avaliação com o departamento de Recursos Humanos e, posteriormente, uma entrevista com o gestor da área. Prezando pela segurança dos candidatos e dos colaboradores do Grupo PetraGold nesse período de pandemia, a empresa otimizará o processo seletivo para que as duas primeiras fases sejam realizadas online.

Novo setor de vendas

A intenção da PetraGold é que os integrantes da nova equipe de vendas atuem externamente na comercialização direta dos produtos e serviços financeiros do grupo. Além dos 50 novos colaboradores, a empresa carioca já projeta novas séries de contratações de consultores para os próximos meses.

Segundo a coordenadora de RH do Grupo PetraGold, Nathally Vieira, é notório que as companhias atravessam uma crise com sérios efeitos econômicos em razão da pandemia, mas a empresa tem bons motivos para ir na contramão do mercado. “O ritmo de nossas frentes de trabalho continua acelerado”, pondera Nathally. “Estamos pensando em estratégias para que esse braço de vendas atue com ainda mais força”, completa a coordenadora.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar