PremiaçãoSaúdeSegurança do trabalho

Grupo Sabin está entre as melhores empresas para trabalhar da Bahia

A premiação avalia as organizações que melhor conseguem desenvolver ambientes harmônicos de trabalho no estado

Inspirar pessoas a cuidar de pessoas. Este é o maior propósito do Grupo Sabin, um dos maiores players do país no setor de medicina diagnóstica, que figura pela sétima vez na lista das melhores empresas para trabalhar da Bahia. Com muito orgulho, nos encontramos no ranking do Instituto Great Place To Work de 2020, com a conquista da 6a. colocação entre os melhores locais de trabalho no território baiano.

“Para nós é uma honra receber mais um reconhecimento. Procuramos manter nossos colaboradores motivados para que possam exercer o trabalho da melhor forma possível e com as premiações entendemos que estamos no caminho certo”, afirma Agnaluce Silva, gestora regional do Sabin no Nordeste.

A premiação avalia as organizações que melhor conseguem desenvolver ambientes harmônicos de trabalho no estado. A pesquisa é realizada em duas etapas. Na primeira, os colaboradores respondem a um questionário e na segunda etapa ocorre avaliação, por meio de material documentado, de todas as práticas internas e a cultura da empresa.

Com 25 unidades de atendimento na Bahia, distribuídas por seis cidades, e 360 colaboradores, a empresa oferece serviços de excelência em análises clínicas, diagnóstico por imagem e imunização dentro de um ambiente de trabalho inclusivo, respeitoso e que estimula o crescimento contínuo dos colaboradores, por meio de capacitações online e presenciais, bem como, momentos de feedbacks constantes da sua atuação.

Atualmente 79% do quadro de líderes do estado é formado por mulheres. “Ambientes de trabalho diversos são bons para a empresa e para a sociedade. Nos preocupamos em criar programas de gestão de pessoas direcionados para a humanização e inclusão. Políticas de diversidade bem definidas conseguem trazer mais desenvolvimento e superação de desafios para o mercado”, afirma. Recentemente a empresa recebeu o prêmio de Empresa do Ano do Guia Exame de Diversidade.

O Sabin abriu sua primeira unidade no estado em 2009 e, desde então, realiza constantes investimentos em tecnologia de ponta, mão de obra qualificada e geração de empregos diretos e indiretos na Bahia.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo