Vagas

Grupo Verzani & Sandrini abre mais de mil vagas de trabalho

Empresa pretende preencher novas vagas de emprego até o final de 2018

Grupo Verzani & Sandrini abre mais de mil vagas de trabalho

O Grupo Verzani & Sandrini, uma das referências em prestação de serviços e presente em todo o território nacional, está com mais de mil vagas de emprego em aberto, para alguns estados do Brasil. A empresa fechou o primeiro semestre com a contratação de 1500 novos colaboradores, fora as contratações relativa a rotatividade natural, numa demonstração que a crise do país não tem impedido o seu crescimento. Há oportunidades para o setor de limpeza, serviços de segurança e facilities, em geral.

Para facilitar na busca por oportunidades em aberto na companhia, bem como otimizar os processos de recrutamento e seleção, o Grupo Verzani & Sandrini, lançou uma página oficial no portal InfoJobs – https://www.infojobs.com.br/verzani-sandrini/vagas. “O mercado de facilities, que inclui serviços de limpeza, segurança, manutenção entre outros, é carente de mão-de-obra especializada, no entanto, é um setor que dá boas oportunidades de crescimento na carreira para esses profissionais, explica Paulo Marques, diretor do departamento de recursos humanos do Grupo Verzani & Sandrini.

Para um melhor resultado na contratação, a empresa passou a adotar uma nova metodologia baseado em um estudo de Harvard, que avalia a competência técnica e comportamental do candidato de acordo com os critérios de cada vaga.  “Incluímos na Gestão de Talentos melhores práticas de recrutamento e seleção, que são detalhadas em 7 passos, destacando aderência aos requisitos da vaga e cultura organizacional, remuneração, equipe com alta performance, pessoas felizes e engajadas com propósitos e empresa sustentável. Além disso, após a contratação, a empresa passa a desenvolver esse profissional, por meio da Universidade Corporativa do Grupo, e prepará-lo para seguir sua trilha de carreira”, finaliza Paulo.

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios