Benefícios

Guia ajuda empresas a construir modelos de saúde assistencial

Enquanto 22,7% da população tem acesso à saúde suplementar, as despesas com planos de saúde representam 55% do total gasto em saúde no Brasil

Guia ajuda empresas a construir modelos de saúde assistencialQual o tipo de plano de saúde que oferecerá melhor custo-benefício à minha empresa? Quais devem ser as prioridades em saúde assistencial aos meus funcionários? Como posso engajar os trabalhadores para reduzir custos com planos de saúde? A resposta a essas e outras perguntas estão no guia Orientações Práticas em Saúde Suplementar – Tudo o que o Contratante Precisa Saber, produzido pelo Serviço Social da Indústria (SESI), Instituto Coalizão Saúde (ICOS) e a biofarmacêutica global AbbVie.

Criado com objetivo de ajudar as empresas a obter mais efetividade na saúde assistencial dos seus trabalhadores com melhor controle dos custos, o livro inclui 10 capítulos, 62 páginas, de fácil compreensão, que abordam desde a legislação a respeito, diferentes formas de cobertura e os custos recentes da saúde no país.

O livro contou com apoio institucional da ANS, responsável pela regulação do setor. Foram curadores do guia a Associação Nacional da Medicina do Trabalho (ANAMT), a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), Associação Brasileira de Profissionais de Recursos Humanos (ABPRH), o Comitê da Cadeia Produtiva da Saúde e Biotecnologia da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (ComSaúde/FIESP), a Associação Médica Brasileira (AMB) e a Associação Brasileira da Qualidade de Vida (ABQV).

Guia ajuda empresas a construir modelos de saúde assistencial

O download gratuito pode ser feito pelo site https://www.abbvie.com.br/content/dam/abbvie-dotcom/br/documents/LivroSaúde-Suplementar.pdf

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios