Dica de leitura

Guia astrológico para você se conhecer melhor e tirar o máximo proveito de cada signo

Resgatada pelos jovens, astrologia é ferramenta na busca pelo autoconhecimento

Como Mercúrio retrógrado influencia nossa vida? E o que significa dizer que Marte está em Áries na sua casa 5? Em Papo Astral, lançamento da Editora Alaúde, o leitor não vai apenas encontrar respostas para essas perguntas, mas vai aprender a utilizar os conhecimentos adquiridos para interpretar o seu próprio mapa astral e o de outras pessoas.

Para a astrologia, todo mundo é muito mais do que o signo solar: posição dos planetas e suas interações, elementos, ascendente, casas astrológicas etc. Tudo isso entra na conta para formar os traços de nossa personalidade.

O livro é um guia básico para quem quer se aprofundar um pouco mais nesse conhecimento milenar e trazer seus elementos para o século 21. O leitor vai aprender, por exemplo, os conceitos que regem a confecção de um mapa astral – o retrato do céu no instante em que nascemos, a identidade astrológica de cada um – e aprenderá a interpretá-lo como um verdadeiro astrólogo. Tudo isso com a ajuda de uma linguagem visual divertida e jovem, por meio de encantadoras colagens.

O livro traz ainda muitas informações sobre cada elemento e aspecto a ser levado em conta na interpretação do mapa astral, com o objetivo de se tornar material de referência e consulta para os jovens amantes da astrologia de todo o país.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios